← Projectos

AlternaFM - Alterna O Teu Som!

Lida 10498 vezes

Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



AlternaFM é um projecto que se baseia numa alternativa as web-rádios!

O Projecto ainda está em Pré-Lançamento não tendo uma data de nascimento mas sim uma data de construção que começou no dia 10 de Novembro de 2009.

Como já dito a ideia de este projecto é a criação de uma web-rádio alternativa as normais.

As músicas tocadas também são diferentes do habitual, tendo preferência para o Alternative e Rock.

Já contamos com um parceiro de informação para as nossas notícias, a "MundOnline.net" disponibilizou-se para a criação de conteúdo e permissão do mesmo nas paginas da AlternaFM.

- Site do Parceiro: http://www.mundonline.net

Também já contamos com um twitter para que os ouvintes saibam o que se está a passar dentro da AlternaFM como Actualizações de Playlist, Novos Membros, Promoções.

- Twitter AlternativeFM: http://www.twitter.com/AlternaFM

Pode também visualizar o nosso twitter na nossa pagina principal http://www.alternafm.com.


O Web-Site ainda está em construção assim como a Playlist, para tal disponibilizamos uma pagina onde podes ouvir, ver as músicas tocadas e o nosso twitter e fazer os seus pedidos!

Também disponibilizamos um player Pop-Up.

Podes também falar connosco a partir do teu MSN: msn@alternafm.com

A data do lançamento do projecto e site ainda não vai ser revelada.

Até la aguardamos a sua visita e as suas criticas aqui mesmo!

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desculpa a frieza, mas é apenas mais uma... Essa descrição é uma "treta", dizem isso para passarem pelos fixes da rádio... Mas na verdade, não inovam em nada, o que é um passo em direcção ao falhanço :(
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desculpa a frieza, mas é apenas mais uma... Essa descrição é uma "treta", dizem isso para passarem pelos fixes da rádio... Mas na verdade, não inovam em nada, o que é um passo em direcção ao falhanço :(

A radio também nem é minha...

Até estou em Pausa nas web-radios foi só mesmo para fazer o pedido ao meu amigo...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais uma...
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

mais uma claro , eu sou dono de uma não posso dar grande opinião mas como é baseada apenas num estilo de musica acho que é capaz de ganhar sucesso !

;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

FM = Frequências Manuais? LOL
E esse nome faz-me lembrar um bar de alterne lol
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem sou eu que tou a tratar do conteúdo gráfico mas na parte da Strikker Works... Vou tentar o meu melhor no aspecto grafico... agora a administração é que já não sei se vai se safar. xD

Outra coisa que acho mas que não tem nada a ver com o assunto é a forma como atacam logo um projecto... alguém abre um projecto seja do que for e la vem logo os insultos e a rebaixar...

Mas por acaso até gosto da musica que la passa...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem sou eu que tou a tratar do conteúdo gráfico mas na parte da Strikker Works... Vou tentar o meu melhor no aspecto grafico... agora a administração é que já não sei se vai se safar. xD

Outra coisa que acho mas que não tem nada a ver com o assunto é a forma como atacam logo um projecto... alguém abre um projecto seja do que for e la vem logo os insultos e a rebaixar...

Mas por acaso até gosto da musica que la passa...
Também aconteceu isso no tópico da Pixel Digital e da SpringFM.
E não só.
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 Usem , pelo menos, o google.
FM não é frequência manual ( podia ser, mas não é )
FM - Frequência Modelada
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Usem , pelo menos, o google.
FM não é frequência manual ( podia ser, mas não é )
FM - Frequência Modelada

Era para ser uma piada... Mas estou a ver que ele não conseguiu xD
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era para ser uma piada... Mas estou a ver que ele não conseguiu xD

era complicado perceber isso, mas pronto...
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citar


Nova Pagina Inicial.

Agora podes ver o as ultimas 3 musicas tocadas, ver o nosso twitter e fazer os teus pedidos.

Link: http://www.AlternaFM.com
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não considerem isto um ataque  :shock:

A unica vez que usei uma radio online foi numa da rtp para ouvir uma entrevista com o pessoal do CC

Normlmaente uso o YoutubeFM  :superlol:
Offline

Strikker 
Membro
Mensagens 369 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tópico Alterado, Comentem e Critiquem!
Offline

Rafix 
Membro
Mensagens 343 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Os icons emcima do "Pedidos Alternativos?" estão todo mal