← Desenvolvimento

Procura de parceria para desenvolvimento.

Lida 3083 vezes

Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não sei se posso colocar aqui este post. Caso não possa, peço desculpa. Um administrador ou moderador que elimine o post.
Fui contactado por um cliente que quer um site para uma imobiliária e não só. Como ando com excesso de trabalho e não tenho nenhum produto desenvolvido para esse ramo, e não queria perder este negócio, quero saber se algum membro estaria interessado numa parceria, caso tivesse algum pequeno site desenvolvido ou que se pudesse adaptar ou desenvolver em pouco tempo. Trata-se de um site com gestão de conteúdos pelo cliente (imóveis para venda). Cada imóvel tem um conjunto de atributos e algumas imagens. O resto do site (outras actividades) ficaria por minha conta.
Agradeço que os eventuais interessados me contactem por PM.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Lagaffe, o post é perfeitamente permitido.

Conheces este script para joomla: http://www.mosets.com/hotproperty/

Talvez te facilite a vida.
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "fpware"
Lagaffe, o post é perfeitamente permitido.

Conheces este script para joomla: http://www.mosets.com/hotproperty/

Talvez te facilite a vida.


Parece ser excelente. Infelizmente não estou familiarizado com joomla. Embora saiba que não é nada complicado, estou mesmo com pouco tempo. Se alguém que esteja habituado quiser colaborar... eu posso comprar a licença desse script.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se tivesse tempo ajudava-te, mas existem por cá uma data de experts em joomla que, com toda a certeza te ajudarão.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lagaffe, se precisares de ajuda apita.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu não disse?  :D
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

epá, estou a semana inteira de férias  :D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estou em exames... se não ajudava! mas o Ricardo da conta do assunto.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Esta malta é mesmo porreira!  :D
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pessoal, já fiz um acordo por PM, mas é bom saber que há aqui sempre pessoal disponível para dar uma mão
 :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vou bloquear, então.

Se precisares que reabra, avisa Lagaffe.