← Monetização

Alternativa ao adsense para www.casadossegredos.org

Lida 15121 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu num momento de loucura decidi fazer um site sobre a Casa dos Segredos (www.casadossegredos.org).

E quero meter lá alguma publicidade estava a pensar em adsense mas infelizmente o pessoal da casa é um bocadinho "badalhoco" e o blog vai ter fotos com nús.

Eu não estou muito dentro do mercado dos sponsors o que me aconselham para este site?
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ahahahaa,

NetAff
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pediste autorização para usares aqueles elementos visuais que estão no website?
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tradedoubler - já agora assassinaste a theme
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não ta a faltar o copyright ? Com o nome do tema ?
Sorry o off!
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tchii tanta pergunta.

Quanto aos elementos visuais ou seja o logo não não pedi nenhuma autorização mas estou a pensar mudar simplesmente fiz o site numa tarde e não tive tempo para mudar mais coisas.

Quanto ao theme é o newscast do themeforest tinha-o para um projecto que acabou por não ir para a frente e utilizei neste.

Quanto ao Copyright com o nome do tema até pensava que estava lá mas reparei que no original está no footer mas o footer é alterado utilizando widgets e foi o caso, desapareceu. Já agora é obrigatório meter?

no tradedoublers já tenho conta vou ver o que tem para o marcado pt no netaff vou-me registar
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

:D, tive mesmo para comprar esse dominio, mas depois nao tinha tempo para o rentabilizar, good work.

quanto a alternativa, é um bocado dificil encontrares algo ao nivel do adsense para o tema do site em questão, acho que so mesmo adsense te safas, se fosse outro tema ainda podias usar afiliados ou algo do tipo.

cumps.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:D, tive mesmo para comprar esse dominio, mas depois nao tinha tempo para o rentabilizar, good work.

quanto a alternativa, é um bocado dificil encontrares algo ao nivel do adsense para o tema do site em questão, acho que so mesmo adsense te safas, se fosse outro tema ainda podias usar afiliados ou algo do tipo.

cumps.

Eu comprei o domínio durante o programa. lol

O meu problema com o adsense é que como podem ver no site tenho algumas fotos das meninas nuas e penso que se meter adsense arrisco-me a ser banido. O conteúdo do site não tem nada de mal mas penso que a politica do google é demasiado rigida
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu comprei o domínio durante o programa. lol

O meu problema com o adsense é que como podem ver no site tenho algumas fotos das meninas nuas e penso que se meter adsense arrisco-me a ser banido. O conteúdo do site não tem nada de mal mas penso que a politica do google é demasiado rigida
Podes sempre instalar o plugin para não mostrar em certas páginas, e penso que neste caso não serás banido.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podes sempre instalar o plugin para não mostrar em certas páginas, e penso que neste caso não serás banido.

já agora sabes o nome do plugin?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tive uma semana antes do programa a pensar em registar esse dominio.. mas acabei por não me meter nisso pois pode dar mais problemas legais do que lucros
Em relação a pub, mete tradedouble foge da netaffiliation..
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tive uma semana antes do programa a pensar em registar esse dominio.. mas acabei por não me meter nisso pois pode dar mais problemas legais do que lucros
Em relação a pub, mete tradedouble foge da netaffiliation..

Problemas legais? então? Já não podemos registar o que quisermos. Até lhes estou a fazer publicidade ao programa
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Problemas legais? então? Já não podemos registar o que quisermos. Até lhes estou a fazer publicidade ao programa

sim porque estás a usar o logótipo do programa sem a autorização deles, mas penso que eles não vão embirrar contigo por causa disso.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já embirraram com o asturmas por causa do site dele dos morangos, há uns anos, não foi?
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

já agora sabes o nome do plugin?

WP? Se sim, tens  o "All in One Adsense and YPN" se não me engano!