← Conversa Geral

Parabéns +tráfego, 4 anos é obra!

Lida 16689 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Parabéns ao +tráfego, parabéns a todos os users que contribuem para termos uma comunidade livre e prospera! Hoje todos estamos de parabéns!

PS: Estou a ganhar coragem para por as surpresas no ar, isto vai ser uma mudança muito radical para a minha cabeça...

:eumerecoisto:
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Força com isso exit!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabens novemnte, e força ai :P
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mais uma vez dou os parabéns. E exit, conta  lá, acho que estamos todos um pouco curiosos para saber tudo!:)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabéns!
Exit acho que era melhor colocares apenas as 23:59 do dia 29 para meter toda a gente ainda mais ruidinha de curiosidade :)

PS. se me quiserem hackear o pc para saberem as novidades tão a vontade (private show)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

asturmas as vezes tens ideias boas, essa não foi a melhor! AHAHHA!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

asturmas as vezes tens ideias boas, essa não foi a melhor! AHAHHA!
Lamento imenso mas ainda não esta tudo pronto :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns ao +tráfego! ;)

...acho que estamos todos um pouco curiosos para saber tudo!:)

São mudanças à altura de um Fórum como este, e não é preciso dizer mais nada... já faltou mais :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Parabéns ao  :+trafego: e a toda a equipa... Apesar das "guerras" (psicológicas) e das desavenças a verdade é que continuamos todos numa comunidade unida e sempre participativa!

Viva o  :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns ao +tráfego! ;)

...acho que estamos todos um pouco curiosos para saber tudo!:)

São mudanças à altura de um Fórum como este, e não é preciso dizer mais nada... já faltou mais :grin:
Exacto, ninguém vai morrer por esperar mais umas horas, penso. COntinuações de bom trabalho a quem está a tratar dos preparativos! E continuamos à espera, tenho a sensação que este dia vai mudar a história do :+trafego: até porque a evolução tem sido contínua.;)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E lá vou eu fazer directa para ver as novidades... :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E lá vou eu fazer directa para ver as novidades... :P
Até parece que já nem as viste..
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

hihi
Espero que não o façam durante a minha hora de sono


Parabéns a todos  :lol: E que para o ano sejamos ainda mais
(bons samaritanos claro(spammers))
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Parabens ao  :+trafego: !!

Estou cá a pouco tempo mas já faço parte da comunidade eheheh!!

Continuação de bom trabalho!!
Queremos ver as novidades!
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Com um bocadinho de esforço, tentativa e erro, descobri onde é que está a nova versão de testes do Mais Tráfego!

Vejam aqui!