← Conversa Geral

Melhor serviço de email

Lida 7751 vezes

Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde pessoal,

Tenho algumas contas de email. Algumas da hotmail e outras da gmail.
O meu problema é que o gmail só dá para enviar 500 emails/dia e a hotmail penso ser 100/dia. Como tenho um projecto que quero divulgar à minha lista de clientes este número é bastante reduzido.
A minha questão é tem algum serviço que possa enviar sem limites ou pelo menos mais emails por dia? Ou algum programa que faça isso?

Eu tenho o SendBlaster Pro, no entanto, devido à limitação da gmail e da hotmail não consigo enviar os meus emails de uma só vez.

Atenciosamente,
Flávio Filipe. 


Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Recomendo-te um servidor próprio.
A maioria dos serviços de email (hotmail, gmail, sapo, etc) irão sempre impor-te limites e/ou cancelar-te a conta caso desconfiem que estás a usá-los para mailing em massa. O mesmo te poderá acontecer se recorreres a servidores partilhados...

Ou, em alternativa, recorre a um serviço tipo mailchimp.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Recomendo-te um servidor próprio.
A maioria dos serviços de email (hotmail, gmail, sapo, etc) irão sempre impor-te limites e/ou cancelar-te a conta caso desconfiem que estás a usá-los para mailing em massa. O mesmo te poderá acontecer se recorreres a servidores partilhados...

Ou, em alternativa, recorre a um serviço tipo mailchimp.


Boa tarde.
Desde já o meu obrigado.
Podes me explicar um pouco mais sobre "mailchimp". Nunca ouvi falar nesse nome.
Quanto ao servidor próprio. Teria de ter um domínio próprio para depois usar email desse domínio, correcto? Tendo esse servidor próprio ou domínio depois qual seria o número da porta na configuração do SendBlaster?

Obrigado e desculpa a minha falta de conhecimento nesta área.

Cumprimentos. 
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Boa tarde.
Desde já o meu obrigado.
Podes me explicar um pouco mais sobre "mailchimp". Nunca ouvi falar nesse nome.
Quanto ao servidor próprio. Teria de ter um domínio próprio para depois usar email desse domínio, correcto? Tendo esse servidor próprio ou domínio depois qual seria o número da porta na configuração do SendBlaster?

Obrigado e desculpa a minha falta de conhecimento nesta área.

Cumprimentos. 

Se a falta de conhecimento é assim tanta, a minha sugestão resume-se ao MailChimp (esquece o servidor próprio): http://mailchimp.com/
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se a falta de conhecimento é assim tanta, a minha sugestão resume-se ao MailChimp (esquece o servidor próprio): http://mailchimp.com/

Por ai dá para enviar emails sem limites?
Há algum site com a opção em português?
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Por ai dá para enviar emails sem limites?
Há algum site com a opção em português?

Meu caro, eu dei uma sugestão... a info está toda lá no site da MailChimp.
Apenas conheço o MailChimp de reputação... eu envio milhares de emails todos os dias e, como tal, uso a minha própria plataforma.

Estou a ver que a falta de conhecimento é total, à qual se junta falta de à vontade em usar sites em inglês.
Assim, mudo a minha sugestão: para contrata alguém para fazer isso por ti.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se quiseres uma plataforma igual ao MailChimp mas em português, podes usar o E-Goi: www.e-goi.pt
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado pelas vossas sugestões.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sabes o porque do limite dos provedores de email?
Conheces as regras de envio de email?
Se a lista não ultrapassa os 2000 contactos há plataformas que te permitem ter uma conta gratuita, ainda à pouco vi um tópico com uma plataforma dessas: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=44713.msg438833

Alerto que eu não conheço nem tenho nada a ver com essa plataforma, apenas estou a dar o exmplo, mas não sei se as listas de email estão seguras ou não nas mãos dos donos das plataformas.
É uma opção free que para situações pontuais pode ser suficiente.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deixo mais duas sugestões, visto que os preços do MailChimp podem sair um pouco caro caso tenhas muitos subscritores:

- Amazon SES, talvez o serviço mais barato nesta área: https://aws.amazon.com/pt/ses/
- Mandrill, um pouco mais caro, mas oferecem 12 mil emails gratuitos todos os meses: http://www.mandrill.com/

Atenção que estes dois serviços são apenas servidores de envios, não tem o editor e templates que o MailChimp tem.

Em relação ao português E-Goi, nunca usei, mas parece que os emails deles vão sempre parar a caixa de spam (tenho os filtros do spam no máximo, pode ser por causa disso).