← Arquivo - Mercado

Ofereço alojamento em troca de adicionarem "bases de conhecimento area clientes"

Lida 2430 vezes

Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde,

A EmpireSP esta a oferecer alojamento a quem quiser contribuir na criação de uma base de conhecimentos e uma base de downloads na nossa area de clientes.

Bases de conhecimento:
http://www.empiresp.com/Clientes/knowledgebase.php

Oferta de 1GB Alojamento anual com subdominio empiresp.com por cada 10 artigos. ( Coisas pequenas, como por exemplo:
Nome Artigo: Como criar conta de e-mail
Descrição: Para adicionar uma conta de e-mail, deve fazer login no seu cpanel atraves do link ... e clique em contas de e-mail... etc

Algo assim.
Mais ofertas nesta area.
Oferta de 1 dominio .com/.net/.org durante um ano com alojamento incluido de 1 gb, a quem adicionar 15 artigos.
Oferta de 1 conta revenda com 4 gb espaço e 40 de trafego durante 1 ano a quem adicionar 30 artigos

(Descontos podem ser aplicados tambem noutros serviços, como vps, etc, contactem o suporte caso tenham interesse)
Não pode ser nada copiado (Tipo copy past)

Zona de downloads:
http://www.empiresp.com/Clientes/downloads.php
Oferta de 1 conta revenda com 4 gb espaço e 40 de trafego durante 1 ano a quem adicionar 40 downloads(Tudo software gratis!, Scripts Gratis, etc.

Caso tenham interesse contactem nos em suporte@empiresp.com

Obrigado,
Flavio Rodrigues
EmpireSP
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

contacta me por mp se estiveres interessado  :cool:
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se entendi bem. Oferecem isso em troca de criação de artigos?
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

sim, aqueles artigos da area de clientes.

obrigado
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou interessado.
Contacta-me por MP.
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou interessado também. Contacta-me por PM ou via msn italiano.pt
  • Gmail.com