← Outros métodos

PickyDomains.com

Lida 7187 vezes

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,

Registei-me neste site faz um ano, até agora só o visitei uma ou duas vezes por esquecimento e lucrei $25 sem fazer praticamente nada.

Este site consiste no seguinte: Webmasters querem lançar projectos e procuram sugestões para o domínio. O que nós, como utilizadores, podemos fazer, é sugerir um ou mais domínios para o projecto. Se o nosso domínio for o escolhido pelo webmaster, pagam-nos € por isso. E eu só ganhei uma vez e pagaram-me logo $25.

Lembrei-me de vir aqui colocar isto, pois não sei se alguém já falou.

Site: http://www.pickydomains.com/

Cumprimentos.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tem algum Payout? E já levantas-te esse dinheiro?
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Transferiram-me por PayPal na hora. Não há payout, recebes assim que o domínio for escolhido. Demoraram 1 dia a transferir no meu caso :P
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Vou experimentar já agora, não custa nada..
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já estou a dar as minhas opiniões.  :lol:

Já agora, como é feito o procedimento de pagamento ? - És avisado de que a tua sugestão foi aceite e escolhes o endereço de E-mail (PayPal) para o qual pretendes depositar o dinheiro, ou vai directamente para o qual estás a usar na conta? É que o meu E-mail da conta não é o mesmo..
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu recebi um e-mail a dizer-me que a minha sugestão tinha sido aceite e a solicitar o meu endereço de PayPal. Respondi com o meu endereço do PayPal e no dia seguinte fizeram a transferência :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O pagamento foi isto:

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nada mau, vou-me registar só para experimentar :).
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Basicamente, isto funciona e é fiável porque os anunciantes pagam $50 para anunciar, enquanto o utilizador que ganha recebe $25. Assim, a PickyDomains.com faz $25 de lucro por cada domínio.

Ena, vou abrir um negócio destes :lol:
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basicamente, isto funciona e é fiável porque os anunciantes pagam $50 para anunciar, enquanto o utilizador que ganha recebe $25. Assim, a PickyDomains.com faz $25 de lucro por cada domínio.

Ena, vou abrir um negócio destes :lol:

Pede só $30 aos anunciantes e dá $20 aos utilizadores, sucesso garantido, e ganharias muito dinheiro na mesma lol.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

conheço esse site desde que foi lançado, pelo autor do blog nichegeek.com que era leitura habitual. Mesmo agora ele tem um dos posts mais recentes em que começa:

PickyDomains.Com is a perfect example of how to turn one’s talent into a profitable business. With ever expanding Internet and tens of millions existing websites, finding an available domain name that’s not already taken by cybersquatters can be a real nightmare.

A ideia é excelente, embora eu tivesse vasculhado varias dos domínios que o site sugeriu, nunca fiz sugestões.

Alias a ideia até poderia ser implementada cá, mas para projectos que fossem realmente de desenvolver...é que infelizmente aqui no + tráfego o negocio mais popular continua a ser a venda de domínios que não valem nada!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O problema é que cá ninguém ia investir, nunca se poderiam atingir os valores que o PickyDomains atinge. Mas é um excelente modelo de negócio :)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

conheço esse site desde que foi lançado, pelo autor do blog nichegeek.com que era leitura habitual. Mesmo agora ele tem um dos posts mais recentes em que começa:

PickyDomains.Com is a perfect example of how to turn one’s talent into a profitable business. With ever expanding Internet and tens of millions existing websites, finding an available domain name that’s not already taken by cybersquatters can be a real nightmare.

A ideia é excelente, embora eu tivesse vasculhado varias dos domínios que o site sugeriu, nunca fiz sugestões.

Alias a ideia até poderia ser implementada cá, mas para projectos que fossem realmente de desenvolver...é que infelizmente aqui no + tráfego o negocio mais popular continua a ser a venda de domínios que não valem nada!

o que que é para ti um domínio que vale alguma coisa? tou a falar de domínio sem uso, sem pr, etc..
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui o que mais se vende são domínios acabados de comprar, sem nenhum uso, com keywords razoáveis ou más. É isso a que ele se estaria a referir, assumo.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Excelente modelo de negocio :grin: