← Projectos

LinkaAqui

Lida 5468 vezes

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Serve o presente para apresentar o meu mais recente projecto, o directório LinkaAqui.


O Que É?

Um site onde se reúnem os links para o melhor conteúdo da Internet feita em Português. Queremos ajudar a divulgar os melhores sites, artigos, posts, fotografias, vídeos, sites, blogs… todo o conteúdo produzido em língua portuguesa que está na Internet.

Posso Usar?
Todas as pessoas podem usar o nosso sistema. Basta preencher um simples formulário para submeter o seu conteúdo. No entanto, nem todas as entradas serão aprovadas e publicadas. Queremos o melhor do melhor, por isso escolhemos apenas conteúdo de qualidade e com interesse para a comunidade.

Quanto Custa?

Para incluir o seu artigo ou o seu link no LinkaAqui não terá que pagar absolutamente nada. A única coisa que pedimos, no caso dos links, é que faça por nós o que estamos a fazer por si, a publicação de um link no seu site. Caso não esteja disposto a disponibilizar esta ligação, a inclusão do seu link terá um custo simbólico de apenas 2 Euros (pagamentos via Paypal). Este pagamento é único (vítalicio) e dispensa a publicação de um link recíproco. Por outro lado, se quer dar mais destaque ao seu site pode optar por um Link em Destaque. Esta opção tem o custo de 3 Euros por ano. Ao final desse ano pode renovar ou não o destaque, tendo no entanto a garantia de que o seu link continuará publicado para sempre no LinkaAqui.



O Porquê
O domínio já está registado vai para dois anos. No início a ideia era montar alguma coisa do tipo Ocioso ou Ueba e esteve, de facto, a funcionar como tal. Mas o movimento era fraco e ao fim de alguns meses tive uns problemas com o plugin wordpress que sustentava o envio de conteúdo que não fui capaz de resolver e abandonei o site à sua sorte.
Agora decidi reaproveitar o domínio, que até acho engraçado, e reconvertê-lo em directório de links/artigos. Sei que já há muitos e que este é apenas mais um, mas era isto ou nada e, como já disse antes, simpatizo com o domínio :)

Resta dizer que está à vossa inteira disposição!

Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Is anybody out there? :D
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem sei que não tem levantando muito interesse, mas eu volto a insistir, só um pouquinho :D

E aproveito para informar que o link recíproco não é obrigatório, ou seja, podem incluir o vosso site sem linkar de volta para o LinkaAqui.

Um abraço,
JC
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

em vez de insistir devias pensar porque não levantou interesse e redefinir estratégias...

Bem sei que não tem levantando muito interesse, mas eu volto a insistir, só um pouquinho :D

E aproveito para informar que o link recíproco não é obrigatório, ou seja, podem incluir o vosso site sem linkar de volta para o LinkaAqui.

Um abraço,
JC
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O LinkaAqui levou uma lavagem de cara e está mais bonitinho  :grin:

E continua disponível para quem quer divulgar projectos em português ;)

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ja tentei...mas tive dificuldade com as categorias...onde posso por um sobre automoveis?
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ja tentei...mas tive dificuldade com as categorias...onde posso por um sobre automoveis?

Olá Ragusto

Vê lá agora, acho que está lá uma que serve perfeitamente ;)

Se mais alguém tiver problemas com as categorias, que é como quem diz que não encontra a mais adequada para o site em questão, é só dar aqui um toque.

JC
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tuning só tem 1 N
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tuning só tem 1 N

Mas devia ter 2 :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

olha que não...
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não tenho nada que se enquadre nas tuas categorias ou tenho?  :cool:
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não tenho nada que se enquadre nas tuas categorias ou tenho?  :cool:

Olá

Referes-te à tua assinatura? Talvez agora já se enquadrem ;)
JC
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Olá

Referes-te à tua assinatura? Talvez agora já se enquadrem ;)
JC

Agora enquadra-se, mas o adsense desenquadra-se, atenção a isso.
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Agora enquadra-se, mas o adsense desenquadra-se, atenção a isso.

Obrigado pelo toque Jóni.
Já está resolvido ;)
Offline

Zilch 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Para comunidades tipo o www.oursound.pt em que categoria devo colocar?