← Sugestões

Leilões sem prazo limite....!?!?

Lida 1951 vezes

Offline

Criscosta 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Desculpem se não é aqui o sitio indicado, e embora não seja o meu genero de fazer queixinhas...
Portanto irei só desabafar:
- penso eu de que os leilões quando iniciados com prazo limite, este deve esperar pelo prazo para ser vendido pela oferta mais alta, pensava eu... pois estava interessada num leilão aqui no forum e já nem consigo aceder ao mesmo para licitar. Perguntei ao dono se havia algum problema com o leilão, ao qual me responde, que não, pois o mesmo irá ser vendido  :shock:
 :obrigado: tenho dito...  :-#
 
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Em 2min já descobriste as falhas todas do fórum?! É mais fácil indicares qual é o leilão. Quando não existem licitadores, é justo que o leilão possa ser terminado.

No entanto, nós (equipa) não podemos obrigar ninguém a cumprir as regras, cada um sabe de si, agora se a prática é correcta ou incorrecta, claro que é incorrecta. Se é feito um leilão, é para levar até ao fim. Infelizmente não podemos controlar isso.
Offline

Criscosta 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

 :-?
sim, compreendo a vossa situação e não a condeno.
a minha intenção foi mais de informar-vos para tentarem pôr algum regra mais rígida ou mesmo uma aplicação ou mais severa a banalização do user em questão ... quanto ao facto de não existir licitadores, penso não ser a correcta, pois eu principalmente gosto de licitar nos últimos dias/ horas...
quanto ao leilão, como disse á pouco foi mais um desabafo, nao uma queixa  :-#
mas penso que não será difícil de vocês o encontrarem... ( nem consigo aceder ao mesmo para licitar.)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

prontos se estavas interessado tinhas licitado quando o viste.. se ninguém licitou não vejo o porque de o dono o ter tirado (se é que tirou)..
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Desculpem, estar a meter na conversa...
Mas na minha terra os leilões, normalmente só acabam no fim da data prevista.
Se não querem esperar por o  tempo final, não o ponham em leilão, simplesmente anunciem num tópico diferente...
[-X é "prontos"  é pronto, que se diz  :superlol:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dado que esta situação ia proporcionar discussões desnecessárias, tópico fechado!
Em caso de não concordarem com um determinado tópico, reportem aos moderadores!