← Publicidade e tráfego

Procuro websites interessados em receberem remuneradamente artigos patrocinados

Lida 1388 vezes

Offline

yanko 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boa noite,

Estou à procura de websites nas áreas de saúde, fashion, viagens, finanças e jogos, principalmente jogos online, que estejam disponíveis para publicarem artigos patrocinados.

Os valores rondam os 50 euros POR artigo, e estarão dependentes da qualidade e tráfego do website.

Peço aos interessados para me enviarem PM com o endereço do website, pageviews por mês (opcional mas benéfico) e e-mail de contacto.
Offline

yanko 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Obrigado a todos os que me responderam.

Entretanto já obtive a resposta para um deles, e ainda estamos à procura de sites, com prioridade em men's interest e gaming.

Todos os interessados receberão resposta, quer seja positiva ou negativa.
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3


Todos os interessados receberão resposta, quer seja positiva ou negativa.

Ora aqui está um exemplo  :-P que o pessoal havia de seguir  :-k

Desculpa, yanko por estar a usar o espaço.
Offline

yanko 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

@Pejo No problem. E obrigado pela opinião.

A todos os que me enviaram sites, não está esquecido. Ainda estão a ser analisados. O único em que já houve decisão o webmaster já foi informado.