← Projectos

Poker Dicas

Lida 5064 vezes

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas noites, venho aqui apresentar um novo projecto meu, ainda para desenvolver porque está ainda fraquinho.
O seu conteúdo tem a ver com poker e apostas desportivas, com informaçao sobre as varias casas de apostas e de poker, e tambem estrategias e metodos para ser bem sucedido.
aqui vai o meu website. www.pokerdicas.co.cc
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se é um site/blog ainda em construção coloca "[WIP]" no titulo do tópico para anunciar que é "Work in progress".
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

mas que achaste? Achas uma boa ideia e que pode trazer resultados ?
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
Faça publicidade no maior blog Português sobre poker

Obrigado pelo interesse em publicitar no maior blog Português sobre poker.  Todos os meses milhares de pessoas visitam e lêem o blog.  Os leitores do blog são pessoas instruidas, motivadas a tentar ganhar dinheiro jogando poker e fazendo apostas desportivas.

Este excerto da página de publicidade é no mínimo curioso...
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vá nao ligues, é so para criar um aspecto agradavel LOOOOL
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem já sei que vai cair tudo em cima de mim, mas cá vai...

- Tás a fazer um site sobre poker e nem sequer registas um domínio?
- Pensas que vais a algum lado com conteúdo literalmente copiado?

exemplo:
http://www.pokerdicas.co.cc/estrategias-de-poker/torneios-sitgo/
http://www.google.com/search?q=Um+torneio+%C3%A9+sempre+divertido+pois+conjuga+emo%C3%A7%C3%A3o+e+toda+uma+diversidade+de+situa%C3%A7%C3%B5es.+Tamb%C3%A9m+%C3%A9+uma+possibilidade+de+bons+ganhos+para+aqueles+que+sabem+jogar.+Voc%C3%AAs+admiram+os+profissionais+na+televis%C3%A3o+e+pensam%3A+%E2%80%9CUau%2C+quem+me+dera+jogar+t%C3%A3o+bem+como+eles!%E2%80%9D.+Na+realidade%2C+podem!&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.debian:en-US:unofficial&client=iceweasel-a

tá-se bem a ver de onde copiaste o texto...

A template até está engraçada, mas de resto...

Sugiro-te vivamente a reveres a tua estratégia, com especial destaque a conteúdo copiado!
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho um projecto sobre Poker. Mas é um bocado difícil ter alguma cota neste mercado. Só com conteúdo de muito valor é que vais lá.

Estou a repensar o meu projecto e vou desistir de pôr notícias diárias, porque não rende. Aposta em dicas, estratégias e isso.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu tenho um projecto sobre Poker. Mas é um bocado difícil ter alguma cota neste mercado. Só com conteúdo de muito valor é que vais lá.

Estou a repensar o meu projecto e vou desistir de pôr notícias diárias, porque não rende. Aposta em dicas, estratégias e isso.

Blogs com notícias e etc neste nicho é praticamente impossível, vê o pokerpt.com, organiza torneios de poker,etc é outro nível
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Blogs com notícias e etc neste nicho é praticamente impossível, vê o pokerpt.com, organiza torneios de poker,etc é outro nível

Pois eu sei. Eles são os melhores, têm jornalistas em torneios a fazer entrevistas e isso. Não dá para fazer concorrência à PokerPT sem gastas um bom $$.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já estive a mudar LOOL agora vou passar a fazer aquilo mesmo a serio, pois nao me estava a dedicar. e penso que é um nicho que pode dar algo não ?
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só se te dedicares muito.

Ainda há pouca gente a jogar Poker, não há um mercado muito grande. Mas daqui a uns temos vai haver.

Eu próprio pensava que havia um mercado muito maior, mas não.
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

apartir de agora vou-me dedicar a 100%, estou a rever todos os topicos que já fiz e a mudar tudo á minha maneira.
Podiam era ir comentando e dizendo se as ideias estão como deve ser ou se são interessantes  :superlol:
Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vejam agora um novo topico que fiz sobre a bet365, na categoria ultimas !  :+trafego:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Criticas / Dicas:
» O logo não tem lá muito a ver com poker (a imagem que está por baixo do texto).
» Acho a página inicial muito simples, não há conteúdo lá.
» Fizeste o download do tema de um site ilegal de downloads, tens o link no footer... isso não fica bem, retira o link ou compra o tema ;)
» Gasta 8 Euros e compra um domínio para isso ;)