← Projectos

Poker Dicas

Lida 5068 vezes

Offline

Hero 
Membro
Mensagens 70 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É impressão minha ou andas a vender uma coisa que está disponivel gratuitamente na net??  :-k

Estou a falar do pdf milagroso pa passar no questionario do PokerStrategy  [-X
Offline

johnnnson 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bom...

Penso que precisas de ter em atenção algumas coisas:

1 - Concorrência, para qualquer um dos tópicos principais do projecto existe bastante concorrência que se torna difícil de bater, pois, tanto no poker como nas apostas, já há sites online que gastam muitos Euros por mês em publicidade. Por isso terás de inovar e bastante.
2 - Falando de poker, quase nenhum jogador novo de poker procura dicas como jogar melhor, alias, se reparares a PokerStrategy, obriga-te a saber estratégia simplesmente porque eles ganham uma percentagem da comissão que o jogador paga a casa, logo quanto mais estratégias souberes melhor, mais tempo possivelmente passaras a jogar e mais dinheiro a pokerstrategy faz. Noticias, os jogadores que procuram as noticias, já têm os seus sites chave definidos. Por exemplo: PokerNews, PokerPt, HighstakesDB. Os jogadores que procuram estratégia já têm forums definidos.
3 - Como em qualquer caso o conteúdo é simplesmente mais importante, e copiando conteúdo de outros sites não chegas lá, tens de ser inovador. E como o poker é uma área onde para inovares tens de passar muitas horas a jogar e tens muito estudo por trás, estou falando de meses de estudos, torna-se difícil seres inovador caso não sejas jogador regular, e não sejas apenas um jogador recreativo. No caso das apostas não posso afirmar nada que não conheço nada sobre o mundo de apostas, apenas os sites do apostaganha e isso...

Como reparei que não investiste ainda nada, supondo que usas hosting gratuito, penso que deverias reconsiderar seriamente o teu projecto, porque, como já foi dito, poker é uma área de mercado muito complicada.

Porque por exemplo:

Se fores falar de jardinagem, provavelmente encontras a maior parte do conteúdo na internet. Agora no caso do poker como é um jogo de pessoas contra pessoas, é complicado inovar, senão conheceres a realidade do poker. O poker é uma daquelas áreas que o que era valido a 2/3 anos atrás hoje em dia é pouco valido, pois, o jogo evoluiu e muito. Caso tenhas reparado eu em cima no ponto 2. falei de forums, pois, como te disse anteriormente, no poker existe demasiadas variáveis para que possam ser posto tudo em artigos.

Offline

peoplebooks 
Membro
Mensagens 248 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas, já houve uma mudança do template do site e daqui pra frente vou mudar o dominio, vejam se gostam