← Projectos

Zwig - O mundo do poker

Lida 3572 vezes

Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


http://poker.zwig.net

O Zwig tem o objectivo de 'alimentar' a crescente procura, no mercado português, de poker.

O Zwig é um guia completo. Aqui podes dar os primeiros passos neste desporto e aperfeiçoar a tua técnica.

Também poderás acompanhar a actualidade do poker a nível nacional e internacional.



O site está dividido por 3 tipos de poker:
- Holdem
- Seven Card Stud
- Omaha

E também tem as informações comuns ao poker
- O que é o Poker?
- Valor das cartas
- Combinações
- Tipos de Poker
- Início de jogo

http://poker.zwig.net

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens ai um bom projecto e com potencial :-k
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens ai um bom projecto e com potencial :-k

Obrigado, como existe uma crescente procura sobre Poker, decidi fazer este site com informações úteis.

Gostava de saber o que acham da estrutura e design do site.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O domínio do site foi modificado.

Agora para aceder ao Zwig Poker deverá ser por: www.poker.zwig.net
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A área é uma boa aposta :)

Boa sorte.
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A área é uma boa aposta :)

Boa sorte.

Obrigado, é uma boa aposta, estou a actualizar diariamente o site para que consiga cativar visitantes. ;)
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Para teres acesso nesta área precisas de uma abordagem bastante diferente, mas boa sorte!
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para teres acesso nesta área precisas de uma abordagem bastante diferente, mas boa sorte!
Eu sei, mas primeiro queria que o projecto avance assim, para depois lançar mais conteúdos diferentes.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Valeu Nomeação!

No Footer há um link quebrado, corrijam ;)
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Valeu Nomeação!

No Footer há um link quebrado, corrijam ;)

Obrigado,

Já corrigi ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Falta-lhe conteúdo bom, não tens nada lá que me atraia ao site... ;) Cria conteúdo original, único e bom... Não vejo lá nada disso ;)

Boa sorte
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu estou a tratar de diversificar o conteúdo, estou a pensar pôr dicas, curiosidades, e estou a pensar em mais conteúdo..
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje comecei a fazer mais conteúdo.

Postei uma calculadora que calcula a chance que um jogador tem de ganhar perante um determinado jogo.

Também avancei com as dicas.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pretendes colocar alguma questão sobre o Zwig?
Agora podes fazê-lo, anonimamente ou não, através do FormSpring!

Entra já em www.formspring.me/emrede e coloca as tuas perguntas!


Zwig