← Projectos

Javiste

Lida 8152 vezes

Offline

kryptonx 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma



LINKwww.javiste.com
Facebookwww.facebook.com/javiste

O site foi criado no passado dia 21 deste mês.

É o que se pode chamar o site do "momento", o objectivo é postar diariamente vários vídeos(viral videos) notícias insólitas recentes e imagens um quanto ou tanto curiosas.

Temos a perfeita noção que já existem bastantes sites do género, mas para combater isso oferecemos um site bastante limpo de publicidade, tornando-o bastante "leve" comparado com a concorrência, e tentamos manter o site bastante actualizado. Com inúmeros posts diários.

Como não tenho grande experiência no design de blogs gostava de saber a vossa opinião quanto a isso e já agora que mudanças fariam tanto no design como em relação a sugestões para o site.

LINKwww.javiste.com

Facebookwww.facebook.com/javiste
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

São cada vez mais os sites do género, não vi inovação nenhuma.
Offline

kryptonx 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sites deste género não vejo as inovações que se podem trazer. Vejo alguns aspectos que se podem melhorar. Actualmente os sites deste género que se encontram na net, estão completamente cheios de publicidade...os sites arrastam-se de pesados que ficam, por isso o projecto não era inovar mas sim melhorar esse aspecto como tinha referido, e tentar ser mais activo que os outros.

PS: em relação há grande parte dos sites deste género criamos uma rubrica diária de fotos.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sites deste género não vejo as inovações que se podem trazer. Vejo alguns aspectos que se podem melhorar. Actualmente os sites deste género que se encontram na net, estão completamente cheios de publicidade...os sites arrastam-se de pesados que ficam, por isso o projecto não era inovar mas sim melhorar esse aspecto como tinha referido, e tentar ser mais activo que os outros.

PS: em relação há grande parte dos sites deste género criamos uma rubrica diária de fotos.

Ou só conheces um ou dois sites, ou então não sabes do que falas.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mais do mesmo..

Boa sorte
Offline

kryptonx 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

todos criticam por ser mais do género mas eu desde o primeiro post que não referi o contrário não disse que era nenhuma ideia inovadora...

explicitei os pontos que queria melhorar em sites do género.

também pedi ajuda em relação ao design e sugestões.

Acham que mesmo sendo do mesmo género dentro do site há algo que pode ser melhorado???
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O design está fraco e um nicho já muito batido. Além disso porque será que um site de Viral Videos tem uma página sobre Ganhar Dinheiro? Também deve ser viral!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O site tem pouco texto, a pagina de ganhar dinheiro também não percebo muito bem onde está enquadrada.
A lateral está muito vazia.

E o site não inova em nada... eu também tenho o meu site de entretenimento, e posso dizer-te que é difícil manter um bom numero de visitas e pior que isso é conseguir manter a comunidade.
Já fiz umas coisas offline para além de concursos online e coisas do género...
Uma rubrica de fotos não faz diferença nenhuma.
Offline

kryptonx 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Em relação a outras propostas brevemente vamos fazer sorteios de t-shirts na pagina do facebook, estávamos a pensar abrir uma zona do site para venda de tshirts e material relacionado com o site...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Em relação a outras propostas brevemente vamos fazer sorteios de t-shirts na pagina do facebook, estávamos a pensar abrir uma zona do site para venda de tshirts e material relacionado com o site...

Conselho, cria uma comunidade dentro do site (mas só depois do melhorares claro)... passado 6 meses/ 1 ano avança com isso.

Sem comunidade quem te vai comprar tshirts? Entendes..?
Offline

kryptonx 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

sim isso também é verdade, nós podemos ter uma vantagem.. é que eu e outros colaborados do site frequentamos todos uma faculdade enorme, e espalhar o site por ela não é muito complicado, o site de dia para dia tem melhorado as views.... Por exemplo em relação a isso das tshirts nós estávamos a pensar avançar com isso quando tivéssemos 3k a 5k de views diários, achas isso muito ou pouco?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

sim isso também é verdade, nós podemos ter uma vantagem.. é que eu e outros colaborados do site frequentamos todos uma faculdade enorme, e espalhar o site por ela não é muito complicado, o site de dia para dia tem melhorado as views.... Por exemplo em relação a isso das tshirts nós estávamos a pensar avançar com isso quando tivéssemos 3k a 5k de views diários, achas isso muito ou pouco?

É bom, se forem visitas de qualidade.
Eu no meu para ter essas visitas tem de ser picos, e os unicos sites que conheço com mais Ks de visitas género do teu e em portugal com uma boa comunidade são o loltuga, o tafixe e o ainanas.

No brasil, é fácil teres esse numero de visitas, uma boa troca de trafego entre sites e uns agregadores e consegues manter esses valores, mas venderes tshirts para lá é bem mais complicado.
Offline

kryptonx 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Pois eu já andei a ver essa possibilidade de trocar links com blogs brasileiros, porque o mercado lá é muito maior, mas vender para o Brasil seria mais complicado, mas não impossível,possivelmente o que seria feito era abrir o mercado exclusivamente para pt. A menos é claro que isto crescesse muito.

o loltuga não conhecia mas o ainanas e o tafixe já e a ideia deste site partiu exactamente por esses dois, há medida que foram crescendo foram ficando demasiados "pesados" em publicidade.
Offline

kryptonx 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa dia pessoal, gostaria de tirar uma dúvida, e tenho o site hospedado na wordpress mas estou a pensar comprar um servidor, acham que o devia fazer quando?? em que meta de visualizações diárias ??'
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O título na secção "Home" não aparece no browser. Deves corrigir isso.

O design também precisa de ser melhorado. E não ligues ao que te disseram em relação ao "nicho batido".

Deves fazer projectos que te dão prazer e não como muitos que visam somente o €€€.

E se queres levar este projecto mais a sério já devias logo que passaste da fase de "testes" para um alojamento web próprio.