← Conversa Geral

Finalistas Prémio ZON

Lida 3710 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Happy happy :)


http://zon.pt/premio

Infelizmente o juri decidiu não atribuir o primeiro prémio nesta categoria, escolhendo 10 projectos finalistas sem distinção entre eles. Felizmente, nesses 10, ficaram os 2 com que concorri, o MDA e o Astrónomo :)

Cheguei à pouco de Lisboa da cerimónia, espero para o ano lá voltar, mas, dessa vez, trazer mesmo o grande prémio. Lutarei por isso ;)

(e pronto foi o meu pequeno momento de orgulho pessoal :grin:)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens Carlos!
O que ganhaste já agora?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns ac99.

Pois realmente, diz ai o que ganhaste
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Quem é zon está on!


SL
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns, são projectos muito bons.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Os grandes prémios eram só para o 1º lugar de cada categoria (50.000€ + bolsa em Austin), os restantes finalistas levaram diplomas e menções honrosas.

O que estava previsto eram 10 finalistas e 1 vencedor por cada categoria, mas o juri entendeu escolher 6 finalistas + 2 prémios (25.000€ cada) na categoria de aplicações, 10 finalistas + 0 prémios nos conteúdos multimédia (onde eu concorri) e 13 finalistas + 1 prémio duplo (100.000€) nas curtas metragens.

Portanto em resumo "só" vim com 2 diplomas na mão, como diz o Mourinho, quase ganhar não chega, mas não estou desapontado, foi uma honra e em 2010 quero voltar a estar na final. Obrigado pelos parabéns! :) :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Digo eu que podiam ter dado algo mais que diplomas..
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não deram porque não quiseram
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parabéns Carlos! São profissionais como tu, que valem a pena.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Os meus sinceros parabéns Carlos, deve ser extremamente gratificante ter um projecto nosso no top10, então 2 :), continua o mais que excelente trabalho que tens vindo a desenvolver.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Parabéns Carlos, continua com o excelente trabalho e acima de tudo com uma característica que acho essencial em ti, apesar do teu sucesso és humilde e sempre disposto a ouvir.

Mais uma vez, parabéns! :wink: Abraço
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem sugestivo da tua qualidade como administrador de grandes projectos!

Parabéns pelos prémios! ;)

Abraço
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Agradeço sinceramente as vossas palavras, espero continuar a ser merecedor delas! :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns :)
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parabens pá! xD