← Projectos

Concurso Xoose.Net CheckMySite

Lida 4787 vezes

Votação

Acham que deva seguir com esta ideia para a frente?

claro
6 (54.5%)
Não
5 (45.5%)
Votos totais: 11

Votação encerrada: 12/Dez/2006 21:41

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas!

É o seguinte venho por este meio apresentar uma ideia de um concurso que se o pessoal gostar irei para a frente com ela...

É o seguinte...criarei uma secção no fórum do Xoose...onde o todos os webmasters poderiam criar um tópico para adicionarem o seu site ao concurso, nesse tópico incluiria:
-endereço
-descrição
-uma imagem

durante duas semanas os webmasters tinham a oportunidade de adicionar o seu site...acabado o periodo de submeter o site...seguiriam-se mais 1/2 semanas(ainda por decidir) para os users do xoose votarem no melhor site...o vencedor ganharia um prémio monetário...

até a parte do prémio monetário vocÊs já se devem de ter recordado que o site speedway fez um concurso identico a este...mas como o site já não existe...decidi fazer um concurso mas com um toque inovador do Xoose.Net

o prémio monetário será cerca de 5 euros...para o vencedor...mas como acho que este valor poderia ser maior..decidi fazer o seguinte, cobrar 1 euro pelas inscrições e o total dinheiro das inscrições seria para adicionar aos 5 euros iniciais...


Que que acham da ideia?


Já agora agradeceria que me dissessem se participariam
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

prefiro jogar à lerpa.... mas pode ser que a ideia agrade a alguem, é que a cobrar dinheiro nas inscrições, não sei até que ponto o ppl ia aderir! Mas dêm mais opiniões.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois...mas eu ate nem cobrava...mas tb nao vou tirar o dinheiro do prizemoney todo do meu bolso..sou algum...e o dinheiro das inscriçoes vai para o premio...pk axo um premio de 5 euros é pouco.. =/
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Em primeiro lugar, devias escrever melhor português, não entendi nada do que seria o concurso!

Em segundo lugar o SpeedWay não acabou, irá voltar.

Em terceiro lugar, existem melhores formas para um Webmaster ganhar dinheiro do que estes concursos, se tens uma ideia para um (eu não percebi qual era a ideia deste porque não percebi o português) devias tentar arranjar patrocinadores, e dar prémios tipo alojamento, publicidade em links ou banners em grandes sites, ou coisas do género!

 8)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"devias tentar arranjar patrocinadores, e dar prémios tipo alojamento, publicidade em links ou banners em grandes sites, ou coisas do género!"

o pessoal prefere ganhar dinheiro do que recber hosting ( existe por ai tanto hosting gratuito)..é preferivel dar o dinheiro e eles gastarem onde quiserem...


fico a espera de mais opiniões...

e quanto a isto:
"Em primeiro lugar, devias escrever melhor português, não entendi nada do que seria o concurso! "

É claro que entendeste....quiseste dar uma de corrector..enfim...obrigado pela opinião..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "MLR"
Boas!

É o seguinte venho por este meio apresentar uma ideia de um concurso que se o pessoal gostar irei para a frente com ela... (...) seguiriam-se mais 1/2 semanas(ainda por decidir) para os users do xoose voarem no melhor site...o vencedor ganharia um prémio monetário... (...)


Como é que se voa num site?!
Agora que reli já entendi o que querias dizer, mas à primeira não entendi, gastar um pouco mais de tempo e fazer um post de qualidade é melhor para todos!  :idea:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

vais dizer que não percebes que eu queria dizer "Votarem"?? enfim...embirrarem com o menos importante...
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora bem não precebo porque embirram com  o MLR, o que importa aqui foi o conteudo, não foi o que ele escreveu propriamente, eu consegui perceber a primeira..

Hum..MLR concordo contudo menos com aquilo de pagar pelas inscrições, o que eu acho que devias fazer era: Quem se inscrever não paga nada, mas se perder tem meter o banner de quem ganhou no seu portal/forum durante 1 semana  :D
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já tenho algumas pessoas interessadas..mas queria mais...quero opiniões :)
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que nao se devia pagar....é preferivel arranjar contrapartidas para um possivel patrocinador....
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

então e se eu retirasse o preço da inscrição e colocasse no prémio...5 euros ( era o que eu ia dar ) mas um pacote de alojamento de X MB?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens MP
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pronto pessoal...retirei o 1€ das inscrições e adicionei ao prémio:

1 conta de hosting de 200MB por 1 ano
na PTservidor.com
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Assim, já é um concurso com mais sentido para os webmasters, no entanto acho que devias explicar melhor a ideia, isto é, em que consiste o concurso?

Se for por votos, num fórum desse género, à muitos factores influenciáveis na altura de votar, porque um webmaster que apareceu lá com um grande site, mas não conheça ninguém no fórum não ganha! E porquê? Porque votam nos que participam mais no fórum, nos "amiguinhos", etc...

Acho que a fazeres um concurso assim devia de existir um júri independente que avaliasse todas as componentes, desde o design à funcionalidade do site.

Só sugestões.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece ser um concurso interessante, gostei da ideia.
Se for para a frente, provavelmente participo.  :wink: