← UI & UX Design

Cartões de Visita

Lida 8149 vezes

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os cartões de visita têm medidas exactas? Quais?

 :obrigado:
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Existem as medidas standard são: 85mmx55mm

No entanto ultimamente há uma tendência para usar 70mmx30mm por ser mais pequeno e mais fashion :P
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho muito pequeno.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os standard são mesmo 85mmx55mm mas os mais pequenos, pelo menos há 10 anos, mediam 70mmx40mm.

A dizer assim as medidas parecem muito pequenos, mas não são.

Estou com 2 nas mãos, um de cada tamanho e são ideais.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tambem tenho meus com 85x55mm e outros com 70x30mm e gosto dos dois.

A diferença também marca a mente dos outros, se os teus cartões forem diferentes vais ver que marcam mais do que os banais
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desculpem a escavação, recomendam alguma loja online para mandar fazer cartões de visita a cores?

obrigado,
Flávio Rodrigues
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

desculpem a escavação, recomendam alguma loja online para mandar fazer cartões de visita a cores?

obrigado,
Flávio Rodrigues

Online ?

Tens a queroimprimir.com nao sei se enviam para casa e a print24
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sem dúvida para quem faz pedidos com boa margem de tempo de entrega a print24 é a melhor solução.

Otimos preços e extrema qualidade.

Mesmo em flyers eles são incrivelmente baratos. :)

www.print24.com.pt
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sem dúvida para quem faz pedidos com boa margem de tempo de entrega a print24 é a melhor solução.

Otimos preços e extrema qualidade.

Mesmo em flyers eles são incrivelmente baratos. :)

www.print24.com.pt

Concordo, já mandei vir duas vezes flyers de lá, uma encomenda de 1000 e outra de 500 e veio tudo impecável, mesmo quando a imagem não tinha qualidade eles telefonaram para corrigir. Só uma vez se atrasaram num dia na entrega, de resto, 5 estrelas.
Para cartões de visita já mandei vir da Vistaprint
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A vist
Concordo, já mandei vir duas vezes flyers de lá, uma encomenda de 1000 e outra de 500 e veio tudo impecável, mesmo quando a imagem não tinha qualidade eles telefonaram para corrigir. Só uma vez se atrasaram num dia na entrega, de resto, 5 estrelas.
Para cartões de visita já mandei vir da Vistaprint

A vistaprint mesmo com os cartões com as medidas certas ele corta mal
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelas respostas :)
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sem dúvida para quem faz pedidos com boa margem de tempo de entrega a print24 é a melhor solução.

Otimos preços e extrema qualidade.

Mesmo em flyers eles são incrivelmente baratos. :)

www.print24.com.pt

Pareceu me interessante, vi em cores: 4/4 que significa isto?

obrigado,
Flávio Rodrigues