← Websites

Vendo o conteúdo de 67 sites em nichos diversos.

Lida 2020 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Adquiri uma rede de 300 sites, grande parte deles blogs, à uns meses , os mais rentáveis estou a manter, actualizo e compro diariamente conteúdo, divulgo e trabalho para a rentabilização, mas como é um número elevado de sites e eu já tinha junto com dois sócios outros tantos para gerir, torna-se difícil e dispendioso manter todos os sites online. Por esse motivo os menos rentáveis não estou a actualizar nem a renovar os domínios.
Tenho por isso o conteúdo de diversos sites que tenho fechado, lembrei-me de colocar à venda porque certamente não irei usar, apesar de terem algum conteúdo comprado.
Vendo os ficheiros dos sites e respectivas bases de dados, com os artigos, dados dos utilizadores, pronto a ser instalado num servidor e pôr a funcionar novamente. Para quem tiver tempo para administrar e tiver interesse em adquirir um site já com conteúdo para não ter que começar do zero. Não incluem domínios, mas alguns deles já tem os domínios disponíveis para compra, podendo registar o mesmo domínio ou usarem outro que tenham que achem mais adequado.
Quase todos os sites são em inglês, visto que a rede de sites é internacional.
Os nichos abrangidos são:
- Forex
- Tecnologia
- Android
- Saúde
- Automóveis
- Warez - downloads
- Filmes online
- Música
- Sexo
- Desporto
- Noticias
- Fitness
- Dicas e tutoriais
- Dicas wordpress
- Templates (themes) wordpress
- Segurança
- SEO

Também sites que não são blogs:
- Reviews
- Freelancer
- Fórums
- Directório
- Agregador
- Booking
- Compra colectiva
- Leilões ao cêntimo
- Inquéritos
- Radio e TV online
Entre outros

Qualquer questão contactem por PM ou email.
Offline

sandvale 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Manda  por favor lista com nomes de domínios,numero de artigos e preço pretendido.Artigos São originais ou não?Obrigado.
Offline

PetrusM 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Podes enviar uma lista dos de desporto?
Offline

block 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas,

envia-me a lista por mp sff.
Offline

lgorgulho 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Uma lista de sites e preços aqui para a mesa 3 sff.
Obrigado!