Mensagens - myStoned

Páginas: 1 2 3 4 ... 53
16
SEO / Indexar site na primeira página para X termos
« em: 29/Dez/2014 00:52 »
Boa noite,

Procuro quem me consiga fazer chegar o site do negócio do meu pai de azulejos ás primeiras páginas do Google. Para keywords tais como:
Código: [Seleccione]
ceramica rustica, rustic tiles, tijoleira...
E por aí em diante, pelo menos em português gostaria de estar na primeira página. Solicito que me enviem um valor/orçamento para tal efeito.

Cumprimentos e boas festas.

17
Photoshop e paciência, mas não deverias faze-lo...

18
UI & UX Design / Re: Vitor Teixeira - Portfólio
« em: 20/Nov/2014 23:42 »
Muito porreiro Vitor. Parabéns! Apenas umas observações, reduz um pouco a tua fotografia no sobre mim para dar um pouco mais de margin, uma ou outra parte em parallax não ficava nada mal e por último na zona de mensagem, em Assunto, o "o" aparece uma linha abaixo porque não tem espaço suficiente.

Abraço e boa continuação.

19
Boa noite,

Procuro alguém da zona de Lisboa dedicado a levar comigo para a frente um site do mundo automóvel. Preciso de alguém que me ajude porque sozinho é demasiado trabalho e demasiado dinheiro. A pessoa deverá entrar com 50% do valor do site que ronda os 150€.
Depois é começar a criar uma equipa editorial de qualidade e começar a investir no projecto que já tem domínio registado de há 3 anos, com terminação .pt e 1000 Gostos no Facebook, não é muito, mas já é qualquer coisa para o começo.

Interessados entrem em contacto via MP, seria bom que fosse uma pessoa da zona de Lisboa para podermos falar pessoalmente com maior facilidade.

Cumprimentos.

20
Boa noite,

Devia de ser criado um botão que apenas estaria disponível a partir de X horas após publicado o anúncio que permitiria fazer um "bump" para este voltar para o topo da lista. Agora como faço, publico novamente?

Cumprimentos.

21
Domínios / Re: dominio .pt removido
« em: 03/Nov/2014 16:24 »
O pending delete deve ser do mesmo tempo que os .com, pelo menos eu deixei expirar um .pt no dia 24 e só o paguei hoje.

22
A resposta a tua pergunta tens de a descobrir tu por ti próprio que é o que todos por aqui andamos a tentar todos os dias... Arrisca, criar, falha e tenta de novo até dar certo. É o que tenho feito e há sempre um ou outro projecto que vale a pena e vai ficando.

23
Boa noite,

Gosto bastante do teu projecto, mas merecia uma imagem melhor.

Cumprimentos.

24
É por causa de pessoal assim que isto anda cada vez mais ao desbarato...

25
Boa noite,

Conforme indica o título do tópico procuro um programador experiente para me fazer algumas alterações num tema Wordpress. Procuro uma pessoa que perceba realmente do que esta a fazer e que não vá lá por tentativas. Os trabalhos são vários, como a arredondar os cantos quando uma imagem atinge X width, editar um plugin pagebuilder, entre outros.

Agradeço contacto por MP.

Cumprimentos.

26
NetAffiliation / Re: Adeus, NetAffiliation
« em: 23/Jul/2014 15:57 »
Um à parte, é só comigo ou o site esta completamente desfigurado? Tento iniciar sessão e não reconhece o meu email/password, peço para recuperar a password e dá erro...

27
Comunidade / Re: Novo administrador no +tráfego!
« em: 23/Jul/2014 15:54 »
Parabéns, sempre o achei um membro exemplar do forum, nem sei porque já não o é há mais tempo! Abraço.

28
Boa noite Sara, com uma pequena pesquisa no Google chegavas lá. Nas primeiras entradas encontrei este, https://wordpress.org/plugins/cookie-law-info/ vê se te é útil senão continua a procurar que o que não falta são soluções, pelo menos pareceu-me.

Cumprimentos.

29
Desenvolvimento / Re: Facebook Like Blocker
« em: 18/Abr/2014 23:47 »
Ninguém?

30
Desenvolvimento / Facebook Like Blocker
« em: 14/Abr/2014 19:05 »
Boa tarde, 

Conheço um site que usa um plugin deste género, em que a pessoa ao visitar o site ou espera X tempo ou mete gosto, só que este mesmo que se feche a janela do pop up ele mete gosto na página, e desta forma a página subiu quase 70.000 Gostos em pouco mais de uma semana.

Alguém tem conhecimento disto?

Páginas: 1 2 3 4 ... 53