← WordPress

Woocommerce + Faturação + Gestão de Stock

Lida 3799 vezes

Offline

miguelbraga 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Preciso de implementar um loja online para uma loja física, que partilhe o stock com o programa de faturação, usando o WooCommerce. É possível?
O InvoiceXpress é uma solução que me agrada mas não me parece que faça gestão de stocks. O Moloni faz gestão de stock e tem um plugin para o WooCommerce mas não sei se actualiza o stock da loja online sempre que faz uma venda.
Alguém tem uma sugestão? Obrigado.
Offline

SeoPortugal 
Membro
Mensagens 18 Gostos 5
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Preciso de implementar um loja online para uma loja física, que partilhe o stock com o programa de faturação, usando o WooCommerce. É possível?
O InvoiceXpress é uma solução que me agrada mas não me parece que faça gestão de stocks. O Moloni faz gestão de stock e tem um plugin para o WooCommerce mas não sei se actualiza o stock da loja online sempre que faz uma venda.
Alguém tem uma sugestão? Obrigado.

Boas,
O Moloni oferece gestão de stocks apenas na 2a opção de subscrição e, ao que parece, efetua a sincronização de stocks que procura.
Não perde nada em entrar em contacto com eles para ter a certeza.

Bons negócios
Henrique