← Projectos

euLOLei.com - Porque eu lolo, tu lolas, e todos nós já lolámos!

Lida 11513 vezes

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem, o euLOLei.com está de volta, depois de uma longaaaaaa paragem devido à minha falta de tempo conciliando com a falta de motivação de entrar no 1º ano de ensino superior, mas indo ao que interessa e não estando arrependido de ter abdicado este tempo, vou-vos apresentar de novo o renascimento do projecto.

No entanto, decidi voltar ao activo com o blog, visto que para actualiza-lo perdem-se 2 minutos diários. Não é pela rentabilidade que voltei ao projecto (porque é quase nula neste momento ), é sim pelo impacto social que este possa ter. Penso que tem um excelente domínio para isso, desde que bem empregue, algo que vai demorar a trabalhar.

Criei uma página no FB - http://www.facebook.com/pages/EuLOLeicom/197645203588121

Muitos poucos fãs, mas isto é com tempo e dedicação que se vai ganhando, verdade?

Deixo-vos então com a fórmula Matemática que mais polémica está a gerar por ser tão verdadeira.

http://eulolei.com/2011/02/matematica-e-os-seus-problemas/

Obrigado
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Grande paragem, quase meio ano. Pelo menos a próxima vez avisem quem faz troca de links com vocês.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A responsabilidade é toda minha e assumo-a. Peço-te desculpa por isso, mas também não vejo que tenha sido por aí que tenhas tido muitas mais ou menos visitas no teu blog, visto que este blog nunca teve muitas visitas desde que foi criado. Sendo que só hoje tirei o link para o lixado, porque vi que também tinhas tirado, o que é compreensível.

No entanto, no momento da troca de links nunca prometi ou referi um "contrato vitalício" na actualização de conteúdos do blog.

O que posso prometer agora, é que vou fazer um esforço para actualizar o blog diariamente para oferecer uma boa disposição para o pessoal que o visita. Mas se vir a minha vida interrompida por algo, não vou colocar o blog à frente dessas questões imprevisíveis, tendo em conta que não "sobrevivo" à custa do blog, nem tiro muita rentabilidade dele (visto que tem poucas visitas, por enquanto).

Se quiseres, estou disponível para uma possível nova troca de links. Não prometo o que não posso prometer, mas posso-te dizer que se por algum motivo não o conseguir actualizar, digo-te antecipadamente.

Abraço.
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já me ri com uns quantos vídeos  :grin: Está engraçado o site ;)