← Desenvolvimento Web

Novo Projecto

Lida 3261 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas Pessoal

Houve um clique na minha cabeça a uns dias atraz..
No entanto é algo que não consigo fazer sozinha, pois ainda sou muito verde na questão de desenvolvimento Web, SEO, Optimização, essas coisas..



Alguem estaria interessado em fazer "parceria" comigo ?
Nao posso pagar nada, no entanto se o projecto for para a frente, obviamente que os lucros serão divididos...


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,
Secalhar... descreves ou pelo menos dares umas luzes do que é o projecto..
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Seria um projecto talvez nacional, ou mais que isso, ja depende da dedicação.

Seria dedicado a uma vertente de Arte.

Talvez um Portal, com videos/imagens/referencias/artigos/entrevistas, etc
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Seria dedicado a uma vertente de Arte.

Hmmm interessante, se puderes envia-me mais detalhes por pm ou mail ;)
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

PM para mim...

Se conseguires uma equipa sólida consigo-te arranjar condições para o projecto, a nível de alojamento, domínio e etc.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se puderes tambem mandar PM ou mail com pormenores
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Envia detalhes via MP.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda não tenho alguem que se interesse pela mesma área e que estivesse disponível para participar no projecto..


Alguem por ai interessado?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ainda não tenho alguem que se interesse pela mesma área e que estivesse disponível para participar no projecto..


Alguem por ai interessado?

Envia-me mp sff.
Offline

gf_ 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A GAME-FUZZ.COM pode ajudar nesse sentido. Podemos oferecer alojamento e domínio :lol:
Offline

maria-mar 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Ainda não tenho alguem que se interesse pela mesma área e que estivesse disponível para participar no projecto..


Alguem por ai interessado?

Mas afinal, que área?... Uma vertente... qual vertente?
Não sou webmaster, mas enquanto artista talvez possa ajudar.