← Domínios

[Duvida] escolher dominio

Lida 5776 vezes

Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É assim, eu em breve vou lançar o meu site pessoal, e ja tenho uma lista de 3 empresas de alojamento nacional de qualidade para eu me decidir por uma.

Mas a minha duvida nao é esta, tenho de me decidir por um dominio, e ai é que reside o problema.

Eu verifiquei a disponibilidade dos dominios que eu gostava apara o meu site, mas muitos deles não estão disponiveis, e gostava que me ajudassem a escolher a melhor opção.

nunomachado.com - Não Disponível
nunomachado.net - Não Disponível
nunomachado.org - Não Disponível
nunomachado.info - Disponível

nmachado.com - Não Disponível
nmachado.net - Disponível
nmachado.org - Disponível
nmachado.info - Não Disponível

nunom.com - Não Disponível
nunom.net - Disponível
nunom.org - Disponível
nunom.info - Disponível



Em ultimo caso:

nrfmachado.com - Disponível
nrfmachado.net - Disponível
nrfmachado.org - Disponível
nrfmachado.info - Disponível



Gostaria que me ajudassem.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não é por nada, mas não achas que é "perigoso" estares a colocar os domínios aqui? É que alguém pode registar-te isso e depois, lá se vai o nome. :P Pergunta a alguém de confiança. ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Gosto mais de nmachado.net

Em último caso:
nrfmachado.com
nrfmachado.net
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

nuno-machado.com ?
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não é por nada, mas não achas que é "perigoso" estares a colocar os domínios aqui? É que alguém pode registar-te isso e depois, lá se vai o nome. :P Pergunta a alguém de confiança. ;)

Eu pensei nisso, mas nao sabia como havia de explicar.


Gosto mais de nmachado.net

Em último caso:
nrfmachado.com
nrfmachado.net

Também pensei o mesmo que tu.


nuno-machado.com ?

Também pensei nessa, mas questiono-me se se o hifen não tira capacidade de memorização.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu apontaria para site pessoal um domínio .EU

Poderias criar o email pessoal:

eu@nunomachado.eu
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu optaria pelo .eu ou .info
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nuno-machado.com sem duvida. :)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

nuno-machado.com sem duvida. :)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para sites pessoais em nome próprio, gosto mais dos domínios .net. Mas é apenas uma questão de gosto ;)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Enquanto um dominio .com estiver livre e se o nome for bom, é sempre a melhor opção. :)

nuno-machado.com mesmo com hifen fica no ouvido, além de ser mais profissional e "claro". ;)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

nuno.la available ;)

www.centralnic.com é a registrar oficial dos .LA

Preço dos .LA por ano: £92.50 (a conversão dá por volta de 110€ +/-)

se fosse a ti aproveitava esse enquanto tens tempo, pois é o melhor dominio desses todos já listados a meu ver

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

podes comprar o .la na dotster por $35
Offline

lossehelin 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bolas. por esse preco prefiro investir em outras coisas....

sem duvida ate agora a melhor opcao e' o que tem o hifen. eu se fosse a ti nao perdia muito tempo a pensar nisto e registava logo este dominio.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

.la ? Porque consideram esse boa aposta?