← AdSense

1 ano de adsense

Lida 10551 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem este tópico é para incentivar todos aqueles que usam ou esperam vir a usar adsense. Comecei em Maio do ano passado, provalvemente um pouco tarde, devia ter feito isso mais cedo. Estou aqui para comemorar...faço hoje por dia mais do que no primeiro mês completo de Maio de 2005.
Relativamente a esse primeiro mês, (que para mim até nem foi mau, pois desconhecia completamemte algum historial), o mes passado de Abril representa um crescimento de 2353% face a esse mês.

Os truques? bem não vou vender os meus truques. Não ha segredos no adsense e o que podem aprender, as tecnicas, etc não é nada que precisem de gastar dinheiro para o fazer.

O que precisam? sites com conteudo e visitas, melhorar o posicionamento do adsense, escolher bem as cores, escolher bem o tipo de anuncio, ter um bom nicho em termos de keywords, apostar em sites de lingua inglesa e ter sorte.

No inicio pode custar um bocado, mas com sorte muitos de voces podem ter um bom rendimento.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabens !

Boa sorte a todos os restantes, Que ainda estão a percorrer o caminho para o suce$$o a nivel de adsense 8)
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

partilho o entusiasmo do nosso amigo raugusto. talvez até um pouco mais porque face ao mesmo mês do ano passado, tive um aumento na casa dos 7000%.

Portanto, se têm um site com algumas visitas e um bom conteúdo... porque é que ainda não têm adsense? :wink:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vai virar concurso...

Quem aumentou mais !

99999999999999%  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim mas isso tambem depende de quão pessimo ou bom foi o primeiro mês...

fica sempre a duvida...quanto fizeram no primeiro mês?
 1$
10$
50$
100$


 :lol:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

ai ai! 1º mês: 100$... com um aumento de 2353%... 2353$ mensais! não tá mau!  :mrgreen:
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No 1º mes fiz US$ 5,17

Mas como projectos a serio ainda estão para vir ja não esta mau...  :lol:

Lembro-me que esse mes apenas era um forum em subdominio e alojado gratuitamente no hosting do SpaCash  :lol:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

morpheus, deves ter dezenas ou mesmo centenas de sites e/ou blogs para atingires esse numeros!!! Ou não?
Será possivel com sites e/ou blogs de lingua portuguesa, alcançar essa marca?!
Eu só ainda tenho adsense à 3 meses e ainda não me chegou cá a casa o PIN, que eles dizem que enviam.  :?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

MarKo, olha que aqueles valores não são meus!!! só peguei no exemplo do raugusto e multipliquei pelo 2353%!

se já tivesse atingido aqueles valores mensais, tinha-me mudado de país!  :mrgreen:

Agora, se acho que seja possível atingir valores assim com sites portugueses... acho que não... infelizmente...

e o PIN só mandam depois de atingires os primeiros 100USD. Já atingiste?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Já atingi mais do dobro  :? Mas ainda não passaram as 4 semanas que eles dizem que pode demorar, apesar de faltar pouco. É pena não se poder atingir... esses numeros com coisas em português, mas no futuro quem sabe!
Vou trabalhar para isso..  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

No 1 mes devo ter feito cerca de 50$ [02/06] em abril fix 14X mais  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, os meus valores (mas estamos a falar sem valores concretos porque é proibido dizer de acordo com o TOS) é maioritariamente com um site em Portugues....

Se esse meu site fosse em ingles....meus amigos....não estava aqui a falar com voces...tinha empregados para o fazerem...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

raugusto,  :lol: então vou continuar a apostar no Português, apesar de tar a tirar um curso de inglês, porque já vi que para se ter um futuro bom como Webmaster é preciso dominar bem essa lingua.

asturmas, sem falarmos em termos concretos tas a conseguir fazer +/- 14X 50$ por mês com sites em Portugal e em Português?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "morpheus"
e o PIN só mandam depois de atingires os primeiros 100USD. Já atingiste?


Acho que agora são $50...

Ja agora o pin não era enviado para o E-mail ? É que a um ano atras acho que li que enviavam o pin para o E-mail !  :shock:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tens razão... pagar é que é aos 100...

agora, a cartinha vai para casa! ;)