Não tenho registo de nenhum mail recebido.
O facto de ter enviado um mail não quer dizer que o mesmo tenha sido recebido do outro lado.
Cerca de 1 a 2% dos mails nunca chegam a ser entregues, sem falar nos filtros de spam.
Ele diz que enviou um mail que não temos.
Ele disse que tinhamos respondido que iriamos tratar.
Também não temos esse mail de resposta.
A difamação prende-se com dar a entender que registamos os domínios errados e não assumimos responsabilidade por isso.
Isto é uma mentira.
Não é um mail perdido que me preocupa ou mesmo o eventual facto de poder ter feito um erro.
É o facto de dizer que não assumimos a responsabilidade ou que não damos resposta.
Se não temos conhecimento do que se passa ou não nos é explicado o alegado erro não podemos agir.
Não tenho nada contra feedbacks. Ele podia ter pedido algo que nós entendêssemos que não seria correcto e protestar contra o que indicamos.
Agora dizer algo sobre o que fizemos quando nem sequer tivemos conhecimento do que se passou ou do se pretende que fique feito para corrigir a situação é que me não me parece correcto.
Já recebemos um contacto dele onde pelo menos se identifica mais claramente. Aguardamos por uma explicação mais detalhada do que está mal para podermos agir.
Obrigado,
Paulo Santos
Telefone: 211 546 826 (9-13h 14-18h) Morada: Av. João Crisóstomo. 30, 5º - 1050 Lisboa
Pode entrar em conversa connosco em
www.suporte24.com/livezilla/livezilla.php