← Hosting

Infortecpt Alojamentos e dominios

Lida 27868 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

infortecpt, estava à espera desse apoio ;)
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "MeNz"
Muito bom... gostei do que vi ;) ;)

Muito boa sorte para o hoster!

Planos de "Trafego Ilimitado"... não há nada?


Estamos a trabalhar actualmente, para poder disponibilizar quase todo o tipo de planos para quase todas as necessidades de cada cliente, desde planos mais baratos para clientes com necessidades mais inferiores (sites pequenos), até planos com trafego ilimitado...

Um abraço
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É isto que eu n percebo... uma vez disseste-me fpware que não existiam planos com trafego ilimitado... afinal há ou não????
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Teoricamente sim, na prática experimenta mamar 2TB num plano desses para ver o que é que te acontece...
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

:drunk:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Boas, peço desculpa pela demora na resposta a este topico, mas o tempo não abunda muito por aqui..

Eu passo a explicar esse mistério (que não é misterio nenhum), que está a pairar por aqui...

A infortecpt, além de estar no mercado á cerca de sensivelmente 1 mes e meio, não faz unica e exclusivamente clientes atraves do nosso site, e nem todos os clientes se registam no portal infortecpt...

Temos como estrategia de markting (divulgação), o contacto directo com o cliente, temos tambem para alem do site outras formas de divulgação, por isso será enganador basearem-se pelo numero de registados no site...

Em relação á qualidade, quando o pobre recebe uma esmola grande é razão para desconfiar, mas na verdade, a infortecpt tenta acompanhar o mercado a nivel de preços, e tem condições suficientes para isso, por isso tambem será errado por em causa a qualidade do host pelo preço em questão...

E devido a essa ilusão, a infortecpt, a partir de hoje vai dar 20 dias gratuitos de serviço, para experiencia e avaliação do cliente dos nossos serviços...

Espero ter esclarecido algumas duvidas...

Um abraço



Olá , como é que funciona isso dos 20 dias de experiencia?
É preciso ter um dominio já não é?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Provavelmente o problema é mesmo da Clix.

Nos hosts pagos é imediato, sem problemas ;) Pegas na tralha toda e envias!

www.webhostingboy.com

Tem planos muito baratos, não me responsabilizo pela qualidade.  ;)

O bafamed usa a http://www.canaca.com/ e está bastante satisfeito com eles.



Olá o problema é mesmo da clix,ve o que tem no site deles a dizer sobre a transferencia de ficheiros.

Notas Importantes:

1- Não se esqueça de que as imagens devem ser transferidas em modo binário;   ( binario????)

2- Se tiver ficheiros em vários directórios, deve criar esses mesmos directórios na sua área debaixo do directório docs;(obs minha: tentei abrir  as tais pastas no servidor deles e diz em algumas que o nome da pasta é invalido, conclusão da historia tou f..........)

3- Se o programa de FTP que se encontra a utilizar tiver opção de firewall, é recomendado que se desactive essa opção.
Offline

infortecpt 
Membro
Mensagens 75 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citar
Olá , como é que funciona isso dos 20 dias de experiencia?
É preciso ter um dominio já não é?


Boas, não precisa ter obrigatoriamente um dominio, tem duas opções de escolha...ou compra um dominio na infortecpt ou noutro sitio qualquer, ou entao fica com o nosso subdominio, que ficara algo assim parecido: www.oseudominio.infortecpt.com, este subdominio é gratuito, tendo que pagar apenas o plano que escolheu..

Um abraço
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "infortecpt"
Citar
Olá , como é que funciona isso dos 20 dias de experiencia?
É preciso ter um dominio já não é?


Boas, não precisa ter obrigatoriamente um dominio, tem duas opções de escolha...ou compra um dominio na infortecpt ou noutro sitio qualquer, ou entao fica com o nosso subdominio, que ficara algo assim parecido: www.oseudominio.infortecpt.com, este subdominio é gratuito, tendo que pagar apenas o plano que escolheu..

Um abraço


Olá, atendem pelo skype até que horas?
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Fpware, falei-te no outro dia do problema que o redirecionador de sites (vaila.net) estava com problemas já há muitos dias, nao dava para mudar o endereço do site e entrar nas opções de cliente, pois
Disses-te me para mandar um email para eles a relatar o problema e foi o que eu fiz mas respostas nada. :oops: É o que dá usar o que é de borla :lol:
Agora nem alojamento nem www.golden.vaila.net
start at zero
acho que vou para os lados da infortecpt e em principio não me chateio mais a depender de outros.
Custa sempre mais do que zero mas de certesa que vale a pena o gasto, mesmo para a minha amostra de site :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

louro, acho que fazes bem! Hosting pago é sempre um bom caminho ;)
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
Olá louro!

Não conheço ninguém com site na infortec... Mas existem outros hosts.

Internacional, tenho de te recomendar o meu: hostmatix.com

Olá já tenho o site na infortecpt , 5 estrelas :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Inda bem que te encontras satisfeito!!! :D  :D  :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Óptimo! Ainda bem que estás satifeito!