← Conversa Geral

Pop-ups/unders/overs a imitar o MSN

Lida 3785 vezes

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas!

Alguém daqui conhece ou lembra-se daquelas publicidades a imitar os avisos do MSN? Apareciam no canto inferior direito e eram bastantes irritantes ehehe.
Estou a tentar descobrir se isto ainda está a ser usado, por quem, onde e como.

Agradeço qualquer informação que me possam disponibilizar.


Abraços
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens os afiliados da Easyflirt com isso: http://www.easyflirt-partners.biz/
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Também tens a AFF.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

FxDiamond, Marko:

Sabem de sites que estejam a usar campanhas dessas empresas?


edit: não estou à procura de sponsors mas sim de perceber a mecênica dessas campanhas.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu uso! Há dois meses atrás tinha uma taxa de conversão brutal, agora está na fase de maturação, vem ai o declinio! Espero que virem o mercado antes disso.

Edit: A mecânica é simples, resumidamente, são anuncios com geo targeting, com "janelinhas" muito semelhantes às do WLM o que leva ao click "fácil", se a landing page for boa, imagina os resultados.

Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu uso! Há dois meses atrás tinha uma taxa de conversão brutal, agora está na fase de maturação, vem ai o declinio! Espero que virem o mercado antes disso.

O xtube foi o primeiro lugar onde vi.


Então podes dar-me umas dicas! Como é que isso funciona afinal, tens sites em que essa janela é mostrada a quem entra? Só na homepage? É instalado algum cookie para que não volte a mostrar a visitantes repetidos ou só a quem clicar no anúncio?
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Eu uso! Há dois meses atrás tinha uma taxa de conversão brutal, agora está na fase de maturação, vem ai o declinio! Espero que virem o mercado antes disso.

Edit: A mecânica é simples, resumidamente, são anuncios com geo targeting, com "janelinhas" muito semelhantes às do WLM o que leva ao click "fácil", se a landing page for boa, imagina os resultados.


Muito bem. Obrigado. Era mais ou menos isso que eu imaginava. Só mais uma achega: és remunerado por clique, por registo, por... ?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tudo tem cookies, os cookies não fazem mal a ninguém, claro que para quem abusa pode engordar.

Os anúncios são repetidos, mas são sempre com "pessoas" diferentes, o que lhe atribui maior realismo.

Eu tenho em vários sites, mas em nenhum tenho na homepage.

Utilizo a AFF e sou "remunerado" por registo, mas tens a possibilidade de ganhar por clique, mas... não aconselho esse tipo de remuneração.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tudo tem cookies, os cookies não fazem mal a ninguém, claro que para quem abusa pode engordar.

Os anúncios são repetidos, mas são sempre com "pessoas" diferentes, o que lhe atribui maior realismo.

Eu tenho em vários sites, mas em nenhum tenho na homepage.

Utilizo a AFF e sou "remunerado" por registo, mas tens a possibilidade de ganhar por clique, mas... não aconselho esse tipo de remuneração.

Hmmm eu estava mais interessado em usar janelas semlhantes ao Messenger, mas na mecânica vai dar tudo ao mesmo e isso é que interessa.

Está resolvido. Obrigado a todos pela colaboração. Fórum maravilhoso :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só uma nota: essas publicidades são as mais irritantes que existem lol