← Facebook - Social Media

Serviço de facebook ads desde 0.005 cada fã

Lida 15511 vezes

Offline

PaulaB 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Pm´s enviadas.

Já percebi que fico sentada à tua espera!

jpereiraPT: Última visita:   Ontem às 21:22:46

Mas pronto, deixa lá isso, não mandes PM mesmo.

Se a qualidade do teu trabalho for igual à qualidade do teu interesse, seria dinheiro mal gasto.

Acabaste de perder uma Cliente!  :superlol:
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

pedi outra vez o serviço, e foi realizado na perfeição,  :obrigado:
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Como funciona exactamente isso? onde arranjas os fãs? são fãs verdadeiros?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Como funciona exactamente isso? onde arranjas os fãs? são fãs verdadeiros?

como cliente afirmo que é facebook ads, no final do serviço é entregue um relatório
Offline

Catalyst 
Membro
Mensagens 162 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

como cliente afirmo que é facebook ads, no final do serviço é entregue um relatório

Ok, fico a aguardar contacto, tenho verba para investir nisso.
Offline

mediamoney 
Membro
Mensagens 55 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Ola,

Estou interessado em 2500 ou 5000 fans, quanto custaria?


Agradeço contacto.
Offline

GamerTri 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

boas, nao te consigo enviar e-mail nem mensagem privada não sei porquê, se puderes envia e-mail para portojesus11@hotmail.com que estou interessado, obrigado!
Offline

gp10 
Membro
Mensagens 177 Gostos 2
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já percebi que fico sentada à tua espera!

jpereiraPT: Última visita:   Ontem às 21:22:46

Mas pronto, deixa lá isso, não mandes PM mesmo.

Se a qualidade do teu trabalho for igual à qualidade do teu interesse, seria dinheiro mal gasto.

Acabaste de perder uma Cliente!  :superlol:

Pois a mim foi igual, respondeu a certo ponto deixou de responder, nem disse se discordava das condições, nem procurou alternativas, é que até podia estar disposto a negociar e eu só ia gastar uma boa quantia e ainda tinha mais o dobro desse valor para o futuro e quiçá mais, ainda por cima sou dos que pago como alguns utilizadores podem confirmar..

Já são dois clientes perdidos e algumas centenas de euros por um canudo!
Offline

joaolima 
Membro
Mensagens 146 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

[apagado]. Promete o que não pode e arranja desculpas para adiar o reembolso.

Edit: O post foi editado, como explicado via MP, devido às ofensas ao utilizador desnecessárias. O feedback é bem-vindo em qualquer situação de negócio, mas vamos evitar as ofensas directas que não levam a lado nenhum.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Já percebi que fico sentada à tua espera!

jpereiraPT: Última visita:   Ontem às 21:22:46

Mas pronto, deixa lá isso, não mandes PM mesmo.

Se a qualidade do teu trabalho for igual à qualidade do teu interesse, seria dinheiro mal gasto.

Acabaste de perder uma Cliente!  :superlol:

A pm foi enviada. Se não podes enviar pm´s ai é oitra história.
Mas não fico chateado de perder um cliente. Se calhar perdes mais tu ;)

Cumprimentos
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pois a mim foi igual, respondeu a certo ponto deixou de responder, nem disse se discordava das condições, nem procurou alternativas, é que até podia estar disposto a negociar e eu só ia gastar uma boa quantia e ainda tinha mais o dobro desse valor para o futuro e quiçá mais, ainda por cima sou dos que pago como alguns utilizadores podem confirmar..

Já são dois clientes perdidos e algumas centenas de euros por um canudo!

Gp10 eu não sou obrigado a prestar o serviço a toda a gente ou sou ?

És muito complicado e queres pechinchas ;) isso vai contra a minha maneira de estar e agir.
Cumprimentos
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Esse indivíduo é um autêntico paspalho/ladrãozeco. Promete o que não pode e arranja desculpas para adiar o reembolso.

Quanto a ti não te vou responder à letra porque tenho nível ao contrário de ti que com este comentário vê se logo o nível que tens.

A minha pergunta é : DEVO TE ALGUMA COISA ???

Toda a gente aqui no +t sabe muito bem que passei por um mau bocado sim e que fiquei a dever €€ aqui mas com muito esforço paguei a todos e já estou outra vez porreiro graças a mim e graças a muitos daqui que me deitaram a mão ( aqueles verdadeiros webmasters ) que por aqui andam. Quanto ao teu comentário já enviei report aos moderadores pois de fato tar a ser insultado sem qualquer motivo aparente vai contra os termos e condições de utilização deste forum.

Tenho fiéis clientes que mesmo depois da minha má fase nunca me abandonaram e mantém se até hoje a confiar na minha pessoa. Tu é que por uma " MERDA " de 100€ meu deus até parece que eram milhões. Se eu me fosse a chatear com todos os que me devem 100€ no mundo da internet estava bem tramado. Aceito e respeito todos os problemas que por vezes a vida traz às pessoas.

Enfim tou me a cagar pra comentários como os teus. E lembra te quando menos esperares terás o troco ;)

Bem vindo ao mundo virtual amigo;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

como cliente afirmo que é facebook ads, no final do serviço é entregue um relatório

Obrigado.

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Serviço rápido e feito! Recomendo

Obrigado;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

SERVIÇO JÁ NÃO DISPONÍVEL A ESTES VALORES.
vou criar outro tópico com valores actualizados para nao criar confusão.