← Sugestões

Meus Tópicos

Lida 1450 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ola a Todos,

Alguns dos Moderadores deste fórum já conhecem a minha ideia, que por acaso reparei neste pequeno pormenor quando necessitei dele.

Um destes dias coloquei um dos meus domínios à venda no +Tráfego, as propostas e negociações duraram cerca de 2 semanas. Durante estas duas semanas fui respondendo a outros tópicos e novos tópicos fui criando.
No final do negócio continuei a receber Mensagens Privadas, para esclarecer os interessados tentei encontrar o meu tópico para uma ultima palavra e poder trancar o mesmo. Nesse momento reparei que não existia uma opção de "Meus Tópicos", onde poderia encontrar todos os tópicos que criei até hoje.

Esta seria uma ideia que iria simplificar os que criam vários tópicos neste fórum e vão perdendo a conta aos mesmos.

Vantagens
  • Organização
  • Simplicidade para criadores
  • Arquivar tópicos antigos e desactualizados

Desvantagens
  • ...

Este sistema já vi em outros fóruns idênticos.
Como perco algum do meu tempo neste Fórum, gostaria que esta sugestão fosse para a frente.

Fico a aguardar Feedback.

Cumprimentos,
Luizi
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esta funcionalidade estará disponível na próxima versão, pelo menos para os negócios criados pelos utilizadores.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para negócios, esta versão já o tem...

Opções - Perfil - Ver Produtos
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Penso que podemos voltar a utilizar este tópico.
Através de PM nessa altura (quando criei o topico) falei com um Moderador e este disse que o SMF 2.0 ainda não tinha esta funcionalidade. Não me convenceu mas o assunto ficou esquecido.

Para quando?  :grin: