← Monetização

ganhar dinheiro com downloads

Lida 2873 vezes

Offline

Odirley 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

estou tentando fazer um site de downloads, e claro quero ganhar com isso, entao fui procurar hosts que pagam por download, mas muitos falam que tal host sao confiaveis e muitos falam que o nao sao...entao queria pedir pra alguem que ja recebeu de alguns hosts para poder me dizer...

quais os hosts de downloads que sao confiaveis ??
e quanto pagam por 1000 downloads
Offline

capes 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Deves ter vários cuidados
  • Todos os ficheiros que fizeres upload deverão possuir a respectiva utilização dos seus criadores, caso nao a possuas, o alojamento poderá retirar o ficheiro do ar, e quando chegares ao payout, eles simplesmente não te pagam
  • um host que tenha uma boa velocidade de download
  • Um host que tenha um bom uptime
A partir de ai é que te deves preocupar com os pagamentos.

Toma atenção que mesmo que decidas por conteúdo ilegal(Sem as respectivas licenças/ não autorizado pelo criador), e eles te estejam sempre a apagar os ficheiros até que ponto é que compensa estares sempre a fazer uploads?

Esses sites de warez, etc. na minha opinião só rendem com publicidade directa, pois todas as plataformas de publicidade são contra esse tipo de sites.

Agora se tiveres autorização do criador, estás á vontade
Outra coisa, acho que não deves apostar naqueles sites que tens de fazer um survey para sacar o ficheiro, isso afasta-te visitas, embora possas ganhar bem
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Na minha opinião o tempo em que ganhava pelos downloads acabou, pelo menos por agora. Acho que o efeito Megaupload foi bom para assustar as restantes companhias.
Vemos o filosonic, o fileserve, o filejungle, o wupload, etc que bloquearam na totalidade as suas funções de partilha. O uploaded.to até bloqueou tráfego dos EUA. O hotfile, dos últimos meses para cá, 99.9999% dos links que abri, já não estavam disponíveis. Ainda hoje tentei tirar de lá um freeware, e kapput.
Já não sei dizer nenhum conhecido que te pague...
Basicamente agora que eu conheça que filehosts de qualidade, tens o min.us, rapidgator, megashares, mediafire, ul.to.


Sent using Tapatalk 2 for Android
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

assim que o Wupload "morreu" desisti desse mercado :)
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se por exemplo for um arquivo fora do comum, isto e algo que possa ser muito requisitado pelos internautas ai sim pode ser que consigas, mas la esta, 1000 downloads e muita fruta, já tentei ir por ai e não vale a pena para o que se recebe, e as vezes nem se recebe, acabaria por ser trabalho para nada
Offline

Panik 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

tenho um excelente nicho para aplicar este método. Só me falta é um spoonsor de qualidade. :-?
Offline

Ze.C 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

O depositfiles é um bom site para isso ?
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O depositfiles é um bom site para isso ?

é dos unicos que ainda se aguenta, ppd estão quase extintos neste momento
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Só se aguentam aqueles que não têm API inseguras e que não permitem fazer leech através do RealDebrid e isso