← Sugestões

Função de Pesquisa

Lida 799 vezes

Offline

nemezis 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Vinha hoje aqui ao fórum para poder ver alguns tópicos, e gostaria de localizar o único tópico onde eu já pus uma mensagem. Contudo, não sei já em que secção foi, e acontece que o fórum não tem função de Pesquisa, algo extremamente útil, e que ajudaria a evitar posts em duplicado (pois todos poderíamos procurar um determinado tópico antes de criarmos um novo).

Por acaso até gostaria de colocar uns tutoriais de 3ds max e de Photoshop feitos integralmente por mim, mas não sei se já existem alguns tutoriais sobre os mesmos tópicos (são 7 páginas de tópicos, e seria muito mais prático com 1 botão Pesquisar, evitaria colocar tutoriais que já existem).

Obrigado por lerem, e continuem o bom trabalho no fórum  :+trafego:

Edit: reparei agora que existe essa função; mas estava muito escondida, e só aparece ao clicar no link Login/User Info (que não está muito relacionado com procurar tópicos no fórum, a meu ver).
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No topo, por baixo de onde diz "Olá nemezis" do lado direito? Tens o texto "Login/User Info", se clicares nele abre-se uma pequena secção no topo onde tens varias informações incluindo uma caixa de pesquisa.

A outra forma é através do Menu Comunidade->Procurar.

É um facto que já está assinalado e será corrigido asap ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aquela secção serve mesmo para isso, para ter o login, quando o user está offline e para ter a "info" quando o user está logado, por acaso tem lá uma barra de pesquisa rápida para facilitar o acesso à pesquisa! Mas podia não ter...

Acho que a barra de pesquisa não tem de estar sempre visível, não é algo que estejamos sempre a utilizar, tal como o resto de informação que está "escondida" naquela slidebox, é do tipo de informação que precisamos ás vezes e quando precisarmos vamos lá carregar!