← Conversa Geral

blogs em Blogsome.com, alguem ficou sem eles?

Lida 3780 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estive agora a confirmar, acho que fiquei de um momento para o outro sem 6 blogs em blogsome.com.
Já fiz um post no forum deles, pelos vistos houve mais queixas. Pelo menos dois deles eram muito importantes para mim...vamos ver o que eles dizem.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ficaste sem eles como? Deixaste de ter acesso?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Simplesmente quando fazes um acesso ( visitante ) dá logo para ver que se passa alguma coisa de estranho.

http://www.tuning.blogsome.com

Era um dos blogs dele.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

é por essas e por outras q tenho sempre receio em utilizar ferramentas de terceiros :(
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

embora o tunning nao seja meu...é essa a mensagem que da...

o meu é tuning.blogsome.com, ou tuningnews.blogsome.com
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "justangel"
é por essas e por outras q tenho sempre receio em utilizar ferramentas de terceiros :(


Sim é bem verdade... eu também só mantenho 2 ou 3 blogs em plataformas de terceiros porque já tenho bastantes visitas por lá... mas talvez até fosse bom começar a criar uma alternativa para reenviar as visitas para outros dominios próprios... logo vejo o que faço...
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu comecei a usar por causa de um tópico aqui do fpware. Na verdade ao fim do primeiro update tinha PR5 nos blogs tuningnews.blogsome.com e tuning.blogsome.com. Porque é que haveria de manter aquilo como uma experiência? em quanto recebo trafego e o consigo rentabilizar ou redireccionar para outros sites meus não havia razão para deixar de actualizar.

Fiz mais de $1250 de adsense com eles e $200 de Adbrite, sem contar todo o potencial para troca de links...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas esperemos que eles voltem ao activo
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Para quem tenta tirar um pouco de lucro por mês e um icomodo total.

Espero que volte ninguem merece isto!


RaPtOr
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "raugusto"
Fiz mais de $1250 de adsense com eles e $200 de Adbrite, sem contar todo o potencial para troca de links...


fogo... mas sera possivel q eu sou a unica pessoa q n consegue ganhar nenhum com o adsense  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com bons sites ganha-se algum com maus ou sem sites não  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "raugusto"
eu comecei a usar por causa de um tópico aqui do fpware. Na verdade ao fim do primeiro update tinha PR5 nos blogs tuningnews.blogsome.com e tuning.blogsome.com. Porque é que haveria de manter aquilo como uma experiência? em quanto recebo trafego e o consigo rentabilizar ou redireccionar para outros sites meus não havia razão para deixar de actualizar.

Fiz mais de $1250 de adsense com eles e $200 de Adbrite, sem contar todo o potencial para troca de links...


Sei bem do que falas eu também tenho um blog lá desde essa altura e também foi o meu blog de maior sucesso até agora... mesmo! Felizmente ainda está activo... já enviaste algum mail para eles? Obtiveste resposta?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

coloquei no forum o pedido, estou a espera de resposta.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

recuperei-os todos....e nem precisei de tirar a publicidade...já estão a fazer dinheiro novamente...

mas vou de futuro planear a substituição
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

eu n curto ter blogs em sites do genero... arriscamos-nos mais tarde a ficar entalado