← Conversa Geral

Moche - Internet grátis

Lida 2316 vezes

Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
Actualmente uso o Moche (sub-25) em que é prometido Internet grátis para acesso as redes sociais.
Porém, já vi colegas que conseguem, eu não ! Alguem sabe como se activa o tarifario? Obrigado,
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para usar num smartphone?
Normalmente, e falando por mim, tem de se ativar os dados da rede móvel para aceder na internet
Exprimenta marcar o código: *#123*40# e vê se te aparece a dizer " Tens X SMS para outras redes e X MB para redes sociais."
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para usar num smartphone?
Normalmente, e falando por mim, tem de se ativar os dados da rede móvel para aceder na internet
Exprimenta marcar o código: *#123*40# e vê se te aparece a dizer " Tens X SMS para outras redes e X MB para redes sociais."
Da-me erro de MMI ou coisa parecida.
É um tlm com android.
Offline

juliolopes 
Membro
Mensagens 265 Gostos 3
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Penso que o melhor seria ligares ao apoio TMN
Deverão ser mais explícitos, maybe....
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu tenho :)
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Da-me erro de MMI ou coisa parecida.
É um tlm com android.

marca *#123*99# pra veres o trafego restante.