← Monetização

É possível ganhar dinheiro com página do facebook ?

Lida 2282 vezes

Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos gostava de tirar aqui uma dúvida é possivel ganhar dinheiro com uma página do facebook com muitos fãs ?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mesmo diretamente com a página, sem nada externo a ela eu diria que não.
Isto tendo em conta que a venda de fãs e publicações não é 'legal'
Offline

inacioreis 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pois que era mesmo uma dúvida que tinha, que já tinha ouvido falar em várias histórias que alguns ganhavam à custa do facebook mas parece que não pelo que disseste agora fico-me mais pelo um site que é melhor.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pois que era mesmo uma dúvida que tinha, que já tinha ouvido falar em várias histórias que alguns ganhavam à custa do facebook mas parece que não pelo que disseste agora fico-me mais pelo um site que é melhor.

Eu posso dizer que ganho muito à custa do Facebook... mas não é diretamente com ele, pode se dizer que é uma especie de intermediário que me ajuda a alavancar outra fonte de rendimento.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá a todos gostava de tirar aqui uma dúvida é possivel ganhar dinheiro com uma página do facebook com muitos fãs ?

Sim Inácio, podes ganhar dinheiro com o facebook. Não sou da opinião do Jóni, embora já não o faça, é possível ganhar muito dinheiro com affiliate marketing no facebook, direta ou indiretamente. ;) Especialmente se tiveres uma página com um target bem definido.