← Afiliados

Será que é mesmo possível ganhar dinheiro na internet?

Lida 10988 vezes

Votação

Será que posso mesmo ganhar dinheiro com o google adsense?

Claro! É sempre a facturar...
8 (30.8%)
Oh... Com muito jeitinho
8 (30.8%)
Só um otário é que ainda acredita nisso
10 (38.5%)
Votos totais: 26

Votação encerrada: 11/Jul/2006 01:27

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Pure_Water"
Citação de: "asturmas"
Citação de: "Pure_Water"
eu nao acredito muito no google adsense, simplesmente porque grande maioria nao gosta daquilo e blokeia a pub. Também não me acredito muito que as pessoas vao clickar em pub, com os alertas que ha pela net fora de virus e adwares etc, entao o pessoal deixa de clickar. Isto é o que eu penso.

Eu posso te dizer ke desde Fevereiro de 2006 tive  13.188 clikes isto e oposto ao que tu dixes mas pronto


as pitas sabem la o que é a internet :P

ya naz, eu por exemplo tenho os ads do google blokecd pk? pk ha pessoal k enche sites com isso, tipo 3 blocos de pub ao longo do site chateia. Entao nunca clicko la. la fora acredito que existam pessoas que clickem mais facilmente por cá.

sim, o sistema de donate do paypal é justo, mais facilmente faço uma doaçao pelo paypal do que clicko num ad :P

Entao tens de me faxer 1 donate lol
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "asturmas"
Citação de: "Pure_Water"
Citação de: "asturmas"
Citação de: "Pure_Water"
eu nao acredito muito no google adsense, simplesmente porque grande maioria nao gosta daquilo e blokeia a pub. Também não me acredito muito que as pessoas vao clickar em pub, com os alertas que ha pela net fora de virus e adwares etc, entao o pessoal deixa de clickar. Isto é o que eu penso.

Eu posso te dizer ke desde Fevereiro de 2006 tive  13.188 clikes isto e oposto ao que tu dixes mas pronto


as pitas sabem la o que é a internet :P

ya naz, eu por exemplo tenho os ads do google blokecd pk? pk ha pessoal k enche sites com isso, tipo 3 blocos de pub ao longo do site chateia. Entao nunca clicko la. la fora acredito que existam pessoas que clickem mais facilmente por cá.

sim, o sistema de donate do paypal é justo, mais facilmente faço uma doaçao pelo paypal do que clicko num ad :P

Entao tens de me faxer 1 donate lol


ainda ha uns tempos fiz um donate po alojagratis :P
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

queres doar qq coisa a mim? n tenho paypal, mas dou-te o meu nib :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Pure_Water"
Citação de: "asturmas"
Citação de: "Pure_Water"
Citação de: "asturmas"
Citação de: "Pure_Water"
eu nao acredito muito no google adsense, simplesmente porque grande maioria nao gosta daquilo e blokeia a pub. Também não me acredito muito que as pessoas vao clickar em pub, com os alertas que ha pela net fora de virus e adwares etc, entao o pessoal deixa de clickar. Isto é o que eu penso.

Eu posso te dizer ke desde Fevereiro de 2006 tive  13.188 clikes isto e oposto ao que tu dixes mas pronto


as pitas sabem la o que é a internet :P

ya naz, eu por exemplo tenho os ads do google blokecd pk? pk ha pessoal k enche sites com isso, tipo 3 blocos de pub ao longo do site chateia. Entao nunca clicko la. la fora acredito que existam pessoas que clickem mais facilmente por cá.

sim, o sistema de donate do paypal é justo, mais facilmente faço uma doaçao pelo paypal do que clicko num ad :P

Entao tens de me faxer 1 donate lol


ainda ha uns tempos fiz um donate po alojagratis :P

Eu sei dixo  :lol:
Mas 1 donate sempre e melhor ganha se mais  :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A minha alma está parva....

num fórum de webmasters 50% dos users acha que o adsense é para otários?  :shock:

Não sei se ria, não sei se chore. fpware, dá lá umas dicas ao pessoal  :roll:

$100 / mês de adsense é um mês péssimo para alguns webmasters que aqui andam ou andavam, não sei como é que na segunda página de tópico tenho que ser eu a vir dizer isto  :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Multani"
não sei como é que na segunda página de tópico tenho que ser eu a vir dizer isto  :roll:


Porque o resto é SPAM!  8)

A realidade portuguesa não é assim tão má, é pena não se poder falar em numeros.
Mas realmente pensar que $100 por mês não é mau... andam a trabalhar para aquecer?!  :?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja mudei ligeiramente a situaçao da votaçao lol
Sim realmente 100$ e pessimo se ja me keixo de 250$ quanto mais de 10  :roll:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja tive clicks a valerem mais de $0,50 USD :D
Offline

root 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Segundo a anacom existem 6,77 milhões de clientes de Internet em Portugal no final de 2004, um número consolidado entre clientes de assinaturas pagas e serviços gratuitos.

Ao que parece uma boa fatia da população já utiliza a internet, seja em caso ou no trabalho. Apesar de tudo ser português é uma grande desvantagem nesta ideia de fazer sites e colocar publicidade do adsense. Ou um gajo tem uma grande fluência no Inglês ou então fazer sites com conteúdos em português é uma miséria. Porque em inglês pode ter-se visitantes de todo o mundo...

o asturmas diz ganhar $250/mês, o que parece ser já bastante razoável. Já se pode chamar um caso de sucesso :) o que já é bastante animador. :D
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje com 2 clicks tive 0,75usd. no outro dia tive 0,85 com um click. Mas isso acontece quase sempre nas paginas com conteudos / keywords em inglês.
[img=http://img484.imageshack.us/img484/419/google9lo.th.png]
Offline

CDAfonso 
Membro
Mensagens 114 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu tou com o adsense ha sensivelmente 2 meses e meio ... não fiz nenhuma fortuna, mas ta pra chegar aí o cheque de 100$ brevemente  :)
Meus amigos, o que entra... é LUCRO  :wink:

Quanto á questão principal, axo que se trata de sentido de oportunidade, a capacidade de explorar um tema, um publico alvo. Existem casos de sucesso sim..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Voces têm de ter cuidado porque não se podem revelar os valores ganhos!  :wink:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem incentivar os utilizadores a clicar (muitos dos sites dizem (visit our sponsors))  #-o

PS: Recebi hoje a confirmação da minha conta bancaria 0,37€, 5 dias depois de ter pedido :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "root"
Segundo a anacom existem 6,77 milhões de clientes de Internet em Portugal no final de 2004, um número consolidado entre clientes de assinaturas pagas e serviços gratuitos.

Ao que parece uma boa fatia da população já utiliza a internet, seja em caso ou no trabalho. Apesar de tudo ser português é uma grande desvantagem nesta ideia de fazer sites e colocar publicidade do adsense. Ou um gajo tem uma grande fluência no Inglês ou então fazer sites com conteúdos em português é uma miséria. Porque em inglês pode ter-se visitantes de todo o mundo...

o asturmas diz ganhar $250/mês, o que parece ser já bastante razoável. Já se pode chamar um caso de sucesso :) o que já é bastante animador. :D

Era excelente se em abril n tivesse feito 500€..
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As pitas vêm o teu blog e qdo vêem a palavra morangos começam a clicar em tdo o lado, so param qdo o PC crasha :S