← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic do Futebol

Lida 247417 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sorte foi o que o Chelsea teve. Não fez nada para ganhar nem em Lisboa nem em Londres... mas também vão levar uma "porrada" do Barcelona, não vão muito longe.

Eu estou é preocupado com os erros dos árbitros. Ontem foi uma vergonha... hoje parece-me os critérios não foram iguais para os dois lados...

O que vale é que o Real passou... :grin:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com mais golos do Ronaldo..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não teve a sorte do chelsea, mas há uma jogada que podia mudar a eliminatória. Sem centrais e com 10, foi uma grande exibiçao e uma grande campanha na champions.




Subscrevo.
Se o Nelson Oliveira tem passado para o Djalo que estava isolado..ai ai
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O Djalo mostrou que tem realmente futuro, precisa é de trabalhar muito...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

(incha benfas :P)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

És mais do anti-benfica que do Sporting
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Vejam pelo lado positivo..é preferivel sair a dar luta do que levar uma cabazada do que vem a seguir  :lol:
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não foi um mau jogo.

O Javi ajudou ao fazer o penalti, e depois a expulsão do Maxi estragou tudo.

Ainda deu para sonharmos 5min.

Amanhã que o SCP tenha mais sorte :D
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O verdadeira video do Raul Meireles ahahahah

Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O arbitro cometeu erros mas não vale a pena ir por aí pois infelizmente já acabou :(
De qualquer maneira o Chelsea jogou pouco e a continuar assim é esmagada pelo Barcelona e sai Real Braça na final

Apesar de gostar do Real, vai ser uma tarefa complicada contra o Bayern, também está a jogar muito, portanto seja Bayer/Real vs Barça vai ser uma boa final, a final que platini tanto queria =)

Não foi um mau jogo.

O Javi ajudou ao fazer o penalti, e depois a expulsão do Maxi estragou tudo.

Ainda deu para sonharmos 5min.

Amanhã que o SCP tenha mais sorte :D

Na minha opinião jogadores que são expulsos como o Maxi era ficar 2 meses sem ordenado, prejudica bastante a equipa, ainda assim o Benfica fez por merecer a passagem mais que o Chelsea e nas duas mãos é pena não ter conseguido.

Agora força SCP vamos tentar a liga Europa e a taça de Portugal que o campeonato já era (há muito tempo:()
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

só tenho pena que o chelsea tenha tido tantos problemas em espetar cinco ou seis contra 10, realmente está mesmo de rasto a equipa mas mesmo assim serviu para arrumar o colosso europeu, penso que a promessa seria em 2012 ou 2013 ? já nem me recordo bem
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como alguns sabem, não sou benfiquista!!! Mas quero dar os parabéns a todos os benfiquistas pelo excelente jogo que a sua equipa fez ontem, digno de ter passado às meias-finais, nem parecia que estavam a jogar com menos um desde a primeira parte!! E espero que hoje, todos os benfiquistas apoiem tanto o SPORTING como eu ontem apoiei o Benfica, porque acima de tudo somos Portugueses :D

Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Como alguns sabem, não sou benfiquista!!! Mas quero dar os parabéns a todos os benfiquistas pelo excelente jogo que a sua equipa fez ontem, digno de ter passado às meias-finais, nem parecia que estavam a jogar com menos um desde a primeira parte!! E espero que hoje, todos os benfiquistas apoiem tanto o SPORTING como eu ontem apoiei o Benfica, porque acima de tudo somos Portugueses :D



Apesar de ser Benfiquista, não poderia concordar mais com isto! Completamente verdade. E da minha parte, o Sporting terá o meu apoio, pois acima de tudo, SOMOS PORTUGUESES.

Cumprimentos,

Pedro Cruz
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje o SPORTING VAI PARTIR TUDO!


SPORTING!!
Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O SPORTING já ganha 1-0