← Facebook - Social Media

Várias páginas facebook ( liquidação )

Lida 3084 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá pessoal. Depois de uma ausência forçada estou de volta. infelizmente a vida nem sempre nos corre como pretendemos e por mais razão que alguns membros daqui do +trafego tenham eu não pude mesmo aparecer e assim não me foi possível concluir alguns serviços. Mais uma vez deixo aqui a razão pelo qual me afastei e que não foi mais que uma doença da  minha mãe que me pos de rastos e que me fez abdicar da minha carreira profissional por mais de um mês. Os que me conhecem sabem que não falho em qualquer ocasião e aqueles que realmente me respeitam tiveram do meu lado. Enquanto outros...

Já devolvei valores de negócios pendentes tendo ainda alguns por concretizar. devido ao tempo já passado agradeço que me enviem pm ( 6 ou 7 membros que ainda têm negócios pendentes comigos ) para que faça devolução de valores pois passado este tempo já nãi será justo tar a publicar nas páginas em questão aquilo que antes pretendiam.. Prefiro fazer a devolução dos valores .

Gostei da atitude de muitos vocês que me enviaram msg´s a dar me força e isso vale mais que todo o dinheiro do mundo. Mesmo sem me conhecerem disponibilizaram se para me ajudar caso fosse necessário e a esses o MEU MUITO OBRIGADO PELA VOSSA LEALDADE E CARINHO.

Assim sendo e depois de " quase "  ultrapassado esta má fase , digo isso porque apesar de tudo ter corrido bem a minha mãe irá precisar ainda de muita ajuda e de todo o carinho dos seus filhos , mas pelo menos posso estar novamente de volta a 100%

Assim sendo estou de volta e já hoje trago excelentes novidades;)
Tenho várias páginas com milhares  de membros que irei vender e que serão optimos negócios a todos os que tiverem interessados :)


Os interessados agradeço que me enviem PM.

Cumprimentos a todos e mais uma vez obrigado pelo vossa compreensão :)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pm me pff
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Ainda 3 páginas disponíveis:)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Nova pagina disponivel bom preço!!

Pm me os interessados

Cumprimentos

P.S agradeço a quem ainda tenha negocios pendentes comigo o favor de enviar pm Urgente para ficar tudo resolvido .

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já enviei PM há cerca de dois dias ou três e nenhuma resposta jpereiraPT...........
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já enviei PM há cerca de dois dias ou três e nenhuma resposta jpereiraPT...........
Offline

Luffy 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Quais são as páginas que sobram? Envia PM por favor. :obrigado:
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

envia pm com as paginas que tens por favor
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Enviei-te mensagem, mas não respondestes...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Pessoal, se repararem ele não vem ao fórum desde dia 14. Ele está bastante ausente de momento.

Espero que esteja tudo bem com ele.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, se repararem ele não vem ao fórum desde dia 14. Ele está bastante ausente de momento.

Espero que esteja tudo bem com ele.

as pms são recebidas no email

e depois do que me parece anda por ai outro (outro nick) a vender pub de uma pagina do face dele sobre o fcp

as páginas dele são actualizas, os sites são actualizados..

só os negócios para quem lhe pagou é que não..
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por favor...
É um utilizador com um feedback excelente.
Fiz vários negócios que ele cumpriu sem qualquer tipo de erros.
Esperem que há de voltar...
Lembro que no passado ele também teve que se ausentar, e acabou por pagar tudo de volta... !