← Conteúdo Adulto

As novas regras do AFF

Lida 4318 vezes

Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas amigos,

Talvez me possam esclarecer uma dúvida.
Neste momento encontro-me desempregado e a receber subsidio de desemprego até ao final deste ano.
Mas como o valor recebido não serve sequer para pagar a minha casa, obviamente tive de obter outros rendimentos pela net, nomeadamente pelo AdultFriendFinder da Medley, pois já trabalho com eles há mais de 6 ou 7 anos.

O problema é que eles agora só fazem o pagamento aos afiliados que enviarem para lá um documento assinado com o nome de W-8BEN. E tenho receio, após enviar esse documento, perder o subsidio de desemprego e ter que devolver tudo o que já me pagaram,  que deve rondar os 10.000 euros no total.

Será que vale a pena correr o risco?
Estaria-me a cagar se tivesse lá menos de $100 para receber, mas tenho à volta de $1200 e custa-me perder esse dinheiro assim...

Estive a falar com eles e disseram-me o seguinte:
Citar
Please as soon as you get a chance send in a completed W8 form. Once we have this on file we can continue to process your affiliate payments. Please make sure the name and address on the form match that on the account. Even though the space for a foreign tax ID number says optional, our accounting team will not apply the form to your account with our this number. Please let me know if you have any questions.

its ok if you are un employed
we are not looking to contact your country
we just need this information for our files
once we have the form on file we can send you the balance in your account.

yes its to cover our butts if the irs asks us if we know where we are sending our money
but we are not going to contact your country

Tenho até ao dia 12 de Julho para decidir... após isso, terei a minha conta cancelada, perco todo o dinheiro que lá tenho e ainda tenho de pagar uma taxa qualquer pelo encerramento da conta.

Existe mais alguém na mesma situação que eu?
Algum conselho que me possam dar?

Obrigado a todos!

Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

EN1GMA não há cruzamento de dados.
É uma salvaguarda deles, eu trabalho com eles também e exigiram-me esse mesmo documento. :)

Se tiveres receio, pede registam em nome de algum familiar teu. O mais engraçado é que se deres um NIF de outra pessoa eles aceitam :P +info MP :
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tinha pagamentos pendentes lá. Mandei os documentos e continuo recebendo sem problemas.
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado pessoal!

Já agora, sabem o que meter no campo foreign tax identifying number?

Obrigado!
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

o teu nif
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eles disseram que era da segurança social.
Alguém confirma?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Eles disseram que era da segurança social.
Alguém confirma?

é o teu NIF!
Offline

lucastroy 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

eles só aceitam envio dessta declaração por FAX? não aceitam o arquivo digitalizado por email não?
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim aceitam o envio do arquivo digitalizado por email