← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] equipa web-rádio

Lida 10630 vezes

Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa noite,
Estou neste momento a procurar um coordenador musical, locutores e uma pessoa par relações publicas para integração de uma web-rádio. (Nossas prioridades)
Os objectivos da equipa já estão muito bem definidos.
Para ingressar na equipa ou para saberem mais informações contactem-me por mensagem privada.

Estado actual da equipa:

•Coordenador músical - 0/1
•web-designer's  - 2/2
•web-master - 3/3
•Locutores - 11/15
•Moderadores - 5/5
•Relações Publicas - 1/3
•Produtor Musical - 0/2
•Jornalista - 0/1
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se alguem estiver interessado que fale (:  :obrigado:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acabamos por preencher um cargo na rádio.
Cargo esse ocupado pelo Daniel, o que será oficialmente um dos Relações Publicas da rádio, contamos com o teu trabalho, como um dos donos da radio, boa sorte e espero que gostes deste teu novo posto (:

Com isto, ficamos apenas com uma vaga para Relaçoes publicas, ainda temos varias vagas noutras secçoes/cargos, se alguem quiser, contacte, ficarei à espera (:
Offline

meb 
Membro
Mensagens 47 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boa noite.

Estou potencialmente interessado na área de jornalismo e locução.
Porém gostava de saber as condições, nomeadamente respeitantes à remuneração e em que moldes seria efectuado o trabalho.

Poderá encontrar aqui o meu post de anúncio de serviços
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=19403.0

Cump.
MM
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Enviei PM
Offline

PablitoAimar 
Membro
Mensagens 40 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Acabamos por preencher um cargo na rádio.
Cargo esse ocupado pelo Daniel, o que será oficialmente um dos Relações Publicas da rádio, contamos com o teu trabalho, como um dos donos da radio, boa sorte e espero que gostes deste teu novo posto (:

Com isto, ficamos apenas com uma vaga para Relaçoes publicas, ainda temos varias vagas noutras secçoes/cargos, se alguem quiser, contacte, ficarei à espera (:

Obrigado pela confiança, o projecto tem pernas para andar e no que depender de mim andará.
Fiquei bastante satisfeito com tudo á volta deste assunto. :obrigado:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda bem que gostaste :)
Sim o projecto tem tudo para dar certo se tivermos a equipa certa :)

Temos muitas boas coisas nesta rádio como viste, so espero é ter mais pessoas interessadas, mas eu espero que sim !

Mais uma vez, bem vindo à rádio, daniel !  :superlol:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acabamos por preencher um cargo na rádio.
Cargo esse ocupado pelo Ricardo Correia, o que será oficialmente o coordenador musical da rádio, contamos com o teu trabalho, como um dos donos da radio, boa sorte e espero que gostes deste teu novo posto (:

Com isto, ficamos apenas com uma vaga para Relaçoes publicas, ainda temos varias vagas noutras secçoes/cargos, se alguem quiser, contacte, ficarei à espera (:

Boa sorte, Ricardo Correia
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Acabamos por preencher um cargo na rádio.
Cargo esse ocupado pelo Ricardo Correia, o que será oficialmente o coordenador musical da rádio, contamos com o teu trabalho, como um dos donos da radio, boa sorte e espero que gostes deste teu novo posto (:

Com isto, ficamos apenas com uma vaga para Relaçoes publicas, ainda temos varias vagas noutras secçoes/cargos, se alguem quiser, contacte, ficarei à espera (:

Boa sorte, Ricardo Correia

Obrigado!
O projecto tem sem dúvida tudo aquilo que é preciso para ter enorme sucesso! Existem grandes ideias e acima de tudo muita vontade de as colocar em prática!
Darei o meu melhor para ajudar este projecto a ser cada vez melhor!

O meu muito obrigado pela oportunidade.

Cumprimentos, Ricardo Correia
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda bem que gostaste de algumas ideias expostas, nao te falei de todas , mas falei de algumas :)
Tambem é uma honra ter-te aqui, esperemos evoluir com a tua ajuda e mais uma vez.

Boa sorte Ricardo Correia  :grin:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se alguem tiver interessado, ainda ha vagas em algumas secçoes/cargos !
Deixem mensagem ou enviem MP.

E obrigado a todos os que depositaram confiança em nos, e boa sorte aos novos membros da rádio  :grin:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acabamos por completar mais um locutor, ainda ha cargos livres pessoal, alguma duvida so perguntar !
Não custa muito nem que seja para saber quais sao ..

 :obrigado:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que podiam melhorar em muito o design  :wink:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Achas?
Toda a ajuda é bem-vinda, por isso, mostra-nos algo e eu digo se gosto ou nao :)
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acabamos de abrir mais uma vaga, para webdesigner :)
Ainda temos tambem vagas para outros cargos, estao a se esgotar, estas interessado? Contacta-nos :)

Não custa nada pessoal :)
Fico a espera de comentarios aqui ou MP

 :obrigado: