← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5074218 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem é que daqui do +T tem um Seat Ibiza e esteve hoje num encontro de Ibizas em Lisboa? É que vieram-me falar e disseram-me que me conheciam do +T mas acabei por não saber quem era a pessoa loool.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fui eu Luís.
Não tenho nenhum Seat Ibiza, fui apenas porque sou amigo de alguns do que costumam frequentar o Odivelas Parque á Terça.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ahhh, epah. Sorry, acabei por não perceber quem eras e não sou nada bom para decorar nicks/nomes xP

A sério? Então devemo-nos vir a encontrar novamente ; )
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais uma vez o autor do blog quelol.net a copiar conteúdo...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Quem é que daqui do +T tem um Seat Ibiza e esteve hoje num encontro de Ibizas em Lisboa? É que vieram-me falar e disseram-me que me conheciam do +T mas acabei por não saber quem era a pessoa loool.
Bem me parecia que a manhã estava mais escura...pudera, com os fumarentos todos concentrados no mesmo local :P hehehe
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Bem me parecia que a manhã estava mais escura...pudera, com os fumarentos todos concentrados no mesmo local :P hehehe

Por acaso também sou daqueles que detestas carros fumarentos e ibizas... Sem querer ofender ninguém no fórum....lol
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não venho aqui há algum tempo e não encontro a secção Adulto já não existe?  :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já não venho aqui há algum tempo e não encontro a secção Adulto já não existe?  :obrigado:

Menu > Comunidade > Fórum Adulto

;)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Isto de trabalhar a recibos verdes é lixado.. fonix... recebo € e tudo conta como lucro (é que nem 60% é lucro) .. tenho de mudar isto
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso também sou daqueles que detestas carros fumarentos e ibizas... Sem querer ofender ninguém no fórum....lol

Tal como disse em cima, tenho alguns amigos com ibizas e muitos deles a fumar que parecem camiões a carvão, mas também não sou a favor.
Os Seat Ibizas são a nova geração dos Citroen Saxo Cup, ainda melhor porque gastam metade do combustível, andam mais etc etc, dai a péssima fama deles.

(mais uma vez sem querer ofender ninguém)


João, foi á tarde! :P
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



O meu Golf a medir forças com uma ibiza de 250cv....sem deitar fumo...

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:D
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Live

conferência sobre a aquisição do skype por parte da m$

http://www.microsoft.com/presspass/presskits/corpnews/liveevent.aspx
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A microsoft funciona assim, não faz nada, compra aos outros tudo feito. Lá vai mais um para o lado dos criadores do ruWindows...