← Arquivo

[Programação]Pedidos de ajuda e anuncios de novos scripts

Lida 950 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

De forma a aliviar um pouco o fpware de ler tópicos que retiram-lhe algum tempo indevidamente pede-se a todos os que são da equipa de programação ou estão a desenvolver algum projecto nessa area que postem aqui.

Aqui deveram pedir:
 :arrow: Ajudas para implementar a função X ou Y;
 :arrow: Ajuda para traduzir o tutorial X ou Y;
 :arrow: Pedir para que o vosso script seja adicionado ao nosso futuro directorio;
 :arrow: Tratar todos os assuntos desta area.

Deveram também deixar aqui informações sobre as linguagens que mais gostam de trabalhar (e sabem qualquer coisita).

Caso necessitem poderam contactar-me por pm que eu reenviarei-vos para o sitio correcto. Por favor não spamem o fpware com assuntos desta area. Se for necessário eu depois reenvio as vossas situações. Se eu não responder às pm num prazo de 24h sem justificação podem seguir na cadeia hereditária (ou seja o morpheus e só se não obterem resposta o fpware)

Por favor colaborem! Vamos mostrar que somos a equipa mais bem organizada e mais produtiva do mais-webmaster :D

Cumps 8)

Ps-Abstraiam-se o maximo possivel de off-topics aqui para não gerar confusão.
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

=D> Spread, grande iniciativa! obrigado!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acrescento também no que disser respeito a texto (traduções, elaboração de artigos, etc) podem-me spamar à vontade. Estou sempre atento :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Spread, muito obrigado pela excelente ideia!