← Negócios Online

Dropshipping

Lida 7432 vezes

Offline

Ferreira97 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Boas, estava por aqui a procurar informações de dropshipping em Portugal no google e "caí" no fórum, estive a ver os assuntos que o pessoal conversa por cá e gostei.  :lol:

Bem, eu já a um tempo que ando com a ideia de "experimentar" o dropshipping mas a verdade é que não sei por onde começar.
Sou péssimo como webmaster, portanto pensei em alternativas como usar as redes sociais para isso.

Se alguém me podesse ajudar com algumas questões relativamente a isso agradecia.
Tipo bons sites para fazer dropshipping e como vender online sem ter site...

 :+trafego: :obrigado:

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Já geri dezenas de páginas e tive 3 sobre isso
Envia e-mail
Mfateixa@gmail.com
Offline

Ferreira97 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 First Post Avatar One year Anniversary

Email enviado, obrigado desde já.
Offline

fba 
Membro
Mensagens 24 Gostos 5
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Avatar Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary Combination Topic Starter Level 1

Eu contratei uma pessoa e estou a fazer uma mistura "dropshipping" + "ebay" que ao que parece está a dar certo.

Já vendi 5 coisinhas, com perto de 50€ de revenue. Para já, zero profit por causa da VA, mais custos associados á mensalidade do dropshipper e erros de novato.

Piano piano se va lontano.
Offline

marianadrop 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 2
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post

Olá!

Estou a começar e gostava de pedir a tua ajuda... o que aprendeste com os erros? o que recomendarias? como gerir as questões legais? passas fatura e se sim, de que valor (valor a que compras ou valor a que vendes)?

Obrigada!
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Olá!

Estou a começar e gostava de pedir a tua ajuda... o que aprendeste com os erros? o que recomendarias? como gerir as questões legais? passas fatura e se sim, de que valor (valor a que compras ou valor a que vendes)?

Obrigada!

O maior problema do dropshipping é os direitos dos compradores.
Desde a refund's e seguros dos produtos.
Dropshipping (experiencia propria) é uma dor de cabeça
Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Como sabem tenho o site www.anchorstore.pt
Investi algum para começar é certo. Mas passado 2 meses e meio estou quase a atingir o "break heaven".
Nao vou mentir. A pior parte esta a ser mesmo chegar ao pessoal de fora... Tenho apenas 4 encomendas. Mas aqui na "terrinha" ate esta a ter sucesso e houve familias a fazer compras de natal por mim. Claro que nao tiveram de passar no meu site, etc. Funcionei quase como o pessoal da avon ou oriflame etc.
Resumindo. Entreguem-se à cena. Se nao der de um lado da no outro. Agora vou tentar melhorar a parte de chegar ao pessoal " de fora". So ai verei se realmente todo os esforço valera a pena.
Caso queiram ser clientes o site esta em cima, caso queiram revender entrem em contacto e para publicidade e afins tambem sou todo ouvidos.
Fico a vossa espera e espero ter ajudado
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Como sabem tenho o site www.anchorstore.pt
Investi algum para começar é certo. Mas passado 2 meses e meio estou quase a atingir o "break heaven".
Nao vou mentir. A pior parte esta a ser mesmo chegar ao pessoal de fora... Tenho apenas 4 encomendas. Mas aqui na "terrinha" ate esta a ter sucesso e houve familias a fazer compras de natal por mim. Claro que nao tiveram de passar no meu site, etc. Funcionei quase como o pessoal da avon ou oriflame etc.
Resumindo. Entreguem-se à cena. Se nao der de um lado da no outro. Agora vou tentar melhorar a parte de chegar ao pessoal " de fora". So ai verei se realmente todo os esforço valera a pena.
Caso queiram ser clientes o site esta em cima, caso queiram revender entrem em contacto e para publicidade e afins tambem sou todo ouvidos.
Fico a vossa espera e espero ter ajudado

Eu recomendo apenas enviares para a União Europeia, agora se o teu fornecedor é do mercado asiatico ai a coisa complica, tenta procurar um fornecedor europeu e os problemas resolvem-se em principio

Não recomendo mesmo nada, trabalhar com fornecedores da china dado aos problemas, encomendas extraviadas e muitas queixas derivadas dos clientes, a Gearbest só num dia recebe imensas queixas imagina quantos problemas têm eles de lidar lool.

Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

É um fornecedor iberico. 3 dias uteis em PT em media... acho que estou bem servido