← Domínios

Procuro dominio

Lida 2508 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Procuro dominio para criação de um portal relacionado com downloads.
Se tiverem algum registado enviem pm com o url e preço.
Se não tiverem podem enviar-me sugestões por pm.
Se eu gostar da sugestão, registo e pago um bonús pela sugestão.
Obrigado.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

que tipo de downloads? so para ter uma ideia, e que as sugestoes podem ser mais direccionadas a um determinado fim
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

è de software.

que tipo de downloads? so para ter uma ideia, e que as sugestoes podem ser mais direccionadas a um determinado fim
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

comosacarmp3.com um bom domínio de donwloads de mp3, tenho o domínio a render no namedrive se estiveres interessado avisa.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado, mas a ideia e ser mesmo um site para download de programas e softwares tipo superdownloads.uol.com.br.
Mas ainda estou  a procura de nomes adequados..

comosacarmp3.com um bom domínio de donwloads de mp3, tenho o domínio a render no namedrive se estiveres interessado avisa.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado, mas a ideia e ser mesmo um site para download de programas e softwares tipo superdownloads.uol.com.br.
Mas ainda estou  a procura de nomes adequados..

comosacarmp3.com um bom domínio de donwloads de mp3, tenho o domínio a render no namedrive se estiveres interessado avisa.
Tens Mp...Com alguns nomes...