← Websites

[Ofereço] Website com enorme potencial

Lida 6045 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Venho aqui oferecer um dos meus sites, vou tentar explicar bem o que pretendo fazer, qualquer dúvida perguntem!

Pretendo dar a hipotese a algum utilizar ou grupo de utilizadores ,se alguém assim o entender para administrarem o site www.aoposte.com sem nenhum encardo da vossa parte. Neste momento o site encontra-se quase morto, apenas o "Campeonato de Apostas" está a funcionar com alguns utilizadores a participarem, o site tem um potencial enorme, já teve alturas de grande afluência e tráfego, mas por falta de disponibilidade da minha parte está a morrer. Eu neste momento não tenho tempo, encontro-me no último semestre do meu curso, a seguir segue-se o estágio, por isso nos próximos meses, muito menos tempo irei ter para dar atenção a este projecto, devo confessar que futebol, também não é algo que me tire o sono, lol!

Aspectos a ter em conta:
- Sugiro que alguém faça um takeover/siteflip ao site e se torne no seu administrador, implica actualizações diárias, dinamizar o forum...etc.
- Rentabilização a 100% para quem o fizer (ou seja, não quero ads nenhuns para mim)
- 6 meses de experiência, para ver como corre, se estiver a correr bem, mais 6 de rentabilização a 100% para vocês (totalizando um ano).
- Apenas passado esse ano poderei exigir, algum tipo de rentabilização para mim (É normal sou eu, que estou a pagar as despesas), nunca passará de 30% a 40%, ou o suficiente para pagar as despesas. A definir posteriormente!
- Domínio, alojamento, suporte, actualizações de software, a meu encargo.

Perfil do candidato:
- Interesse pelo tema
- Interesse ou experiência em administrar comunidades
- Conhecimentos em joomla, ou vontade de aprender com alguém com muita experiência!

Aspectos mais técnicos:
- A rondar as 100 visitas diárias, quase 100% organicas
- Alguns trocos no adsense por dia
- Joomla 1.0.15 com bridge para smf 1.1.7 (Bridge costumizada por mim, não existe uma compatível com o joomla a funcionar desde a v.1.0.12), ou seja, dos poucos sites em joomla a correr nestes moldes e com o software actualizado.
- Comentários das noticias ligados directamente a tópicos no forum (exemplo)
-Um ponto forte do site é um campeonato de apostas, todas as jornadas da liga sagres inseridas (apenas tem de actualizar os resultados), posso sempre ajudar nestes aspectos.
- Componente vídeos, com embed dos mais conhecidos sites de videos (youtube, dailymotion ...etc, exemplo), ou seja, muito fácil de actualizar.
- Custom theme SMF
- 7229 Mensagens
- 2590 Tópicos
- 441 Membros
- 208 notícias no portal
- http://www.google.com/search?q=site:www.aoposte.com&hl=en
- 2.972 Número absoluto de visitantes únicos (últimos 3 meses)
- 40827 visualizações apenas do forum em Outubro
- Dezenas de utilizadores a pedirem para voltar a dinamizar o site


Porque prefiro "doar" o site e pagar as despesas em vez de vende-lo?
Porque todos os meses recebo dezenas de pedidos para trabalhos em joomla, devido ao site, por isso não me quero desfazer dele! Simples, curto e grosso, lol! Dúvidas digam à vontade, aqui ou por mp, terei todo o gosto em responder!

 :+trafego: :ideia:

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma boa oportunidade.. pena futebol não ser o meu forte..

boa sorte ao futuro admin  :+trafego:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Concordo com o comentário anterior. Gosto de futebol, mas não é uma coisa sobre a qual me agrade escrever com frequência. De qualquer modo, acredito que o website possa ter bastante potencial. No entanto, há que ser bem gerido, devido ao facto de haverem alguns sites sobre o mesmo tema e que visam apresentar algumas das ideias aí colocadas.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha proposta foi feita, espero resposta. :cool:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

basicamente estás a oferecer um "aluguer" por um ano do site, ano esse que a pessoa que fica a gerir o espaço o faça crescer e desenvolver.

Não é mau negocio para quem seja perguiçoso ao ponto de montar a sua propria infrastrutura. Boa sorte com o projecto
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

basicamente estás a oferecer um "aluguer" por um ano do site, ano esse que a pessoa que fica a gerir o espaço o faça crescer e desenvolver.

Não é mau negocio para quem seja perguiçoso ao ponto de montar a sua propria infrastrutura. Boa sorte com o projecto

Não é apenas um ano, se estiver a correr bem até pode ser para sempre! Não o quero deixar morrer, quero que alguem continue o trabalho que eu já fiz.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já respondi a todas as mp

Esclarecendo as dúvidas principais que me colocaram.

1- Eu mantenho todos os custos do site porque não me quero livrar dele, quero simplesmente que alguém o administre e faça o melhor que sabe, não vou pedir nada em troca por isso, todo o dinheiro que fizerem com o site é para vcs!
2- Também não quero um re-design ou um lifting ao site, o site está bom como está, só precisa de dinamização e divulgação, não quero que alguém ande a brincar aos templates, quero que alguém brinque aos webmasters!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O site foi oferecido! Por agora o assunto está encerrado...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

 pouco estive a ver o site, e dou-te os parabéns exit, em termos ergonómicos e na organização o site está bastante bom. Boa sorte ao PolasK na administração do site.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

exit quando passarem estes 6 meses temos de "falar"! :lol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Caros amigos estou de novo com esta proposta de pé! Devido ao facto do utilizador não ter movido uma palha e apenas teve o seu adsense a render durante este tempo, é o que acontece quando nos metemos com pessoas sérias...

Façam as vossas proposta estou disponível para as ouvir!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tens pm
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Exit se ainda não tiveres ninguém fala comigo.

Abraços!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já tinha lido este tópico, mas deixa-me dizer que a tua iniciativa é de louvar... Se tivesse mais tempo, gostaria imenso de lhe dar seguimento, mas além disso o futebol não é o meu tema predilecto!

Quanto ao facto do outro administrador nada ter feito, infelizmente o bom senso das pessoas tem vindo a decrescer na camada mais jovem, na qual ainda estou inserida, pois faltam uns meses para atingir a maioridade.

Desejo-te boa sorte, e deixa-me desejar boa sorte também ao que levar esta bela "prenda de natal atrasada"... Ah, e desculpa o off-topic, mas tenho saudades de vir responder aqui para o mais trafego :)

btw, mambley, depois tenho um assunto pendente, falamos via MSN ;)
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM.

Abraço e boa continuação