← Websites

Vendo Loja Online

Lida 4029 vezes

Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vendo Loja online, criada por user do Maistrafego para mim. O Objectivo era colocar mais produtos e ir ganhando uns trocos com drop shipping. No entanto, outros negócios online têm absorvido o meu tempo e este projecto tem ficado para trás.

URL: http://lojamestreandre.com/

(dominio expira em ABril/2014)

Lucros: Considerar nulos. Vendi um 1 artigo que me deu cerca de 3€ de lucro.

Visitas: considerar nulas. Nunca foi divulgado. Tem cerca de 20 visitantes diários.

Artigos: 13

Sinceramente não sei quanto vale isto. O Domínio parece-me jeitoso o site está funcional e é o ideal para quem quiser iniciar-se com uma loja online.

Propostas ou esclarecimentos via MP.
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas camaradas,
ñ sou muito de vir fazer queixas aqui publicamente mas o Sr. Tiago Miranda, ñ me deixou nenhuma alternativa.
Depois de ver este topico , achei uma oportunidade de expandir o meu negocio online e decidi comprar.
efectuei o pagamento de imediato e passado algumas horas recebi um ficheiro contendo alguma informação complementar ao negocio, porém surgiram alguns senãos ñ sei se por alguna inexperiência so Tiago ou alguma dificuldade técnica e/ou administrativa pela Tetoonline.pt que administra a compra do dominio em causa.
Em causa esta que depois de alguma troca de mensagem como tiago ele me responde da seguinte maneira:
Re: (sem assunto)
« Enviada para: EmigraScout em: Outubro 19, 2013, 13:04:22 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »
Responder com citaçãoCitar  ResponderResponder  Apagar esta mensagemApagar 
Já Falei com eles.

Dê-me sff os seus dados (Nome, Morada, Nº de telemóvel e e-mail) para eu fornecer à TetoOnline e depois ele contacta-o.

Citação de: EmigraScout em Outubro 18, 2013, 22:02:28
O melhor sera mesmo pedir informações a Tetonline...ñ sei como é que eles trabalham...

entratanto enviei como PM os dados que o Tiago pediu, porém até agora ainda ñ recebi nada...nem nenhuma explicação nem mesmo os dados do website aqui referenciado.

Ja fiz negocios bons e rapidos, mas tb ja tive experiência negativas como comprador a deixar mal o vendedor.

Porem dos websites que ja comprei aqui nenhum esta a tomar este tipo de situação, em que paguei rapido e so tenho um ficheiro a dizer me como trabalhar com a plataforma de comercio electronico e como organizar os produtos e algumas imagens...

O que pretendo com esta publicação é que alguém tenha o senso de me por a parte da situação em que se encontra a minha compra...

Ñ quero danificar a imagem de nunhuma das partes aqui envolvidas porém, acho que mereço algum respeito e deveriam pelo menos me manter ocurrente da dificuldade em me dar o dominio e todo (mesmo que pouco) conteudo do site que comprei.

Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Não vejo porque é que a Tetoonline te iria contactar.

Isto é um negocio entre ti e o Miranda e é a obrigação dele alterar o titular para ti e te fornecer o dados de acesso ou pedir a transferência do domínio caso queiras utilizar outra empresa.

Caso o mesmo tenha problemas nesta alteração, continua a ser a responsabilidade dele te informar.
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Penso que a situação está resolvida. Efectivamente demorei 7 dias desde que o pagamento foi efectuado até à efectiva passagem do site para o Pedro.

Esta situação foi intermediada pela TetoOnline que é a empresa a quem solicitei e os domínios e que me demorou a dar respostas.

Já fiz vários negócios no +T, e correu sempre tudo bem.

Aguardo só confirmação por parte do Sr. Pedro Costa de que está tudo OK e depois podem fechar tópico.
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

A venda esta concluída. Agradeço a atenção e compreensão do Tiago
Offline

EmigraScout 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

podem fechar o topico se o vendedor assim o desejar...