← Publicidade e tráfego

Compro links em todo o tipo de blogs

Lida 7337 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Procuro comprar links em blogs, como diz o titulo não tenho grande preferência ao assunto pois cada blog é examinado antes de a compra ser concluida.

Se tiverem um ou vários blogs enviem-me um email para publicidade ganhar-online (publicidade@ganhar-online.com) indicando:
O pagerank do blog
As visitas que recebeu durante o último mês, printscreen do analytics ou em último caso o awstats
O tem principal do blog
A que tipo de pessoas é destinado e se possível que tipo de pessoas visitam o site.
Indiquem ainda o sitio onde o link(s) aparecerá.

Como já disse o tema do do blog pode ser muito variado mas os blogs sobre desporto e apostas são os mais procurados.

O idioma do site pode ser também variada, em inglês, espanhol, português, francês etc

O negócio será a partida de 3 meses com opção de renovação e o pagamento é feito assim que tiver os links online via paypal.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde.
Estás só mesmo interessado em links ou também ponderas comprar banner(s)?

Cumps
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Neste momento apenas links
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esqueci-me de indicar que preciso que me indiquem os preços
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais ninguém interessado? Há uns dias atrás comprei 2 links por 3 meses por 150€, desejo fazer bons negócios e pagar preços justos.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Interessam-te links nos posts ou na barra lateral?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Na barra lateral
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Verifiquem as vossas caixas de email ou mensagens privadas, quem não recebeu nada é porque o site não foi aprovado.
Coloquem os links que foram indicados para que o pagamento possa ser efectuado.

Abraço
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a procura de blogs, envie-me MP ou email.
Muitos negócios foram já fechados.
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

tenho ideia que já fizemos negócio, certo?
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Enviei a minha proposta, talvez não estejas interessado mas não custa tentar. Boa sorte.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Continuo a procura de novos sites. Enviem-me mais propostas.
Offline

starbuck 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,
Já enviei MP com os dados
Cumpts
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Enviada MP.


Rui
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todos os emails e MP foram respondidas, peço que aguardem pelas novidades nos próximos dias.