← Web Marketing e SEO

Google +1

Lida 7212 vezes

Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts



O novo serviço Google +1 influência directamente  o seu site. Com as recentes modificações no algoritmo de pesquisa do Google, o seu site pode ter a classificação alterada. Garanta que consegue melhor resultados e não deixe o seu negócio ficar para trás!


Pacotes disponíveis

150 = 15.00€
300 = 28.00€
500 = 45.00€
2000 = 160.00€
5000 = 325.00€



Compre Google +1 e aumente o ranking do seu site!

Mais informações por Mensagem Privada ou neste tópico.

Pagamentos por transferência bancária, Paypal ou Alertpay.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Garantem que o +1 tem influencia no ranking?
Estamos a falar em que valores, assim por alto?

E onde foram buscar a informação?

Obrigado.

Edit: Quando pergunto isto, refiro-me a influencias de ranking significativas.
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O Google está decidido a acabar com os sites automatizados e sem valor na sua pesquisa, e para garantir esse objectivo (entre outros) criou o Google +1. Os valores dependem de projecto para projecto, mas existem relatos que desde o Google Panda Update, sites que já tenham bastantes referencias no Google+1 tiveram uma exposição bastante superior nos resultados de pesquisa e nem sequer foram afectados.
Estas informações e relatos estão espalhados por esse mundo fora, e nem o próprio Google as esconde, é só procurar:

http://www.google.com/+1/button/


Qualquer outra dúvida, disponha.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Obrigado.

Só mais uma questão, estes +1 são angariados com contas reais ou com perfis criados apenas para este efeito?
Segundo li, também há relatos de muitos webmasters que se queixam que a colocação de +1 a partir de contas falsas acaba por não ter qualquer tipo de efeito.

Cumprimentos.
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Cada conta pertence a um IP único, e são todas verificadas pela Google através de telefone. O serviço é completamente seguro.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Jóni http://www.seomoz.org/blog/plus-one-adoption-rates-and-social-sharing-statistics

É verdade isso Jóni, mas também aqueles que dizem ter feito através de contas verificadas por telefones, de ip's diferentes e os +1 distribuídos por vários dias, dizem que é "untraceable"

Na realidade a probabilidade de seres penalizado é bem menor
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Existem serviços e "serviços". Quando as situações são tratadas sem o mínimo de cuidado ou conhecimento, a probabilidade de estarem erradas são grandes. Com este serviço, todos os +1 estão protegidos e nenhum é retirado / penalizado.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O serviço engloba o que ?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

web-man continuas a fugir á questão do joni, posso tirar a conclusão que os +1 não são reais, são é bem camuflados, é isso ?
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

O serviço engloba o que ?

O serviço engloba o aumento de ranking G+1 do vosso site.

web-man continuas a fugir á questão do joni, posso tirar a conclusão que os +1 não são reais, são é bem camuflados, é isso ?

Se fugi à questão, não era essa a minha intenção, peço desculpa se não fui claro. Os cliques são verdadeiros, são de contas reais e confirmadas pela Google através de telefone, com diversos IP's espalhados por todo o mundo.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Posso repartir os 150 G+1 por vários sites que tenho?
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Posso repartir os 150 G+1 por vários sites que tenho?

Lamento, mas essa operação não é possível. Em termos de SEO, menos do que 150 G+1 poderá ser pouco.
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O Google está decidido a acabar com os sites automatizados e sem valor na sua pesquisa, e para garantir esse objectivo (entre outros) criou o Google +1. Os valores dependem de projecto para projecto, mas existem relatos que desde o Google Panda Update, sites que já tenham bastantes referencias no Google+1 tiveram uma exposição bastante superior nos resultados de pesquisa e nem sequer foram afectados.
Estas informações e relatos estão espalhados por esse mundo fora, e nem o próprio Google as esconde, é só procurar:

http://www.google.com/+1/button/


Qualquer outra dúvida, disponha.

Podes indicar os relatos? Obg
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Podes indicar os relatos? Obg

Qualquer fórum de webmasters de língua inglesa possui vários tópicos deste tema. Estou a vender um serviço da Google, não a ensinar a pesquisar no Google. Por favor, respondam neste tópico apenas os verdadeiros interessados, ou então continuem a contactar-me por mensagem privada.

Obrigado pela compreensão.
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

150G+ já podem influenciar consideravelmente um site?