← Templates e logótipos

compro design para um site que estou a desenvolver

Lida 2251 vezes

Offline

migbizz 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

estou a desenvolver um site, mas não estou a gostar do design. com isto abro um pequebno concurso para o design do site, mas apenas com propostas à consignação. se a proposta for boa pago o preço acordado à partida. caso a proposta não seja boa, não ficarei com ela e também não a pagarei.
cmps
Mike
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quanto pretendes pagar no máximo? Qual é o tema etc...
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, convém ter algumas guidelines para seguir
Offline

migbizz 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O site é uma espécie de forum temático. Não tenho um budget definido, se me aparecer uma boa proposta criativa posso estar disposto a gastar um pouco mais de dinheiro. Nesta fase apenas queria ver se há designers que queiram trabalhar nestas condições. Para se "candidatarem" ao trabalho, os designers terão de fazer uma versão de home page que dê para avaliar o tipo de trabalho final e com indicação do preço que pedem pelo design.