← SEO

Palavras-chave que não condizem

Lida 1509 vezes

Offline

MeuPtt 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Boa tarde galera,

Meu nome é Lucas Scavichia Alves e trabalho com comunicação visual ( 2d-3d-html básico*AS 2.0 básico) logo, não manjo muito (quase nana) de SEO; mas tive que "aprender"; pois fui contratado para criar (layout) e gerenciar um e-commerce de aparelhos Nextel.

A loja foi inaugurada em abril, e eu utilizo uma plataforma não customizável (Ciashop). Esses tempos aprendi muito sobre SEO e tudo mais, mas percebi que meu "webmaster tools" apontava alguns erros, tanto de palavras-chaves, quanto erros 400, 300, então contactei a ciashop e eles mesmo se prontificaram a desenvolver um sitemap melhor, pois teria como otimizar.

O novo sitemap foi feito e enviado ao google, porém muitas palavras chaves que não condiz (ou não deveriam) com meu conteúdo estão sendo apontadas até com mais frequencia das que eu gostaria, segue img, sinalizei em verde as que condizem e em vermelho que não condizem:



Gostaria de saber se isso é questão de tempo (foi enviado a mais de 2 seamanaso novo sitemap) e também, se o meu sitemap deveria apontar apenas produtos, ou departamentos (ja que o departamento possui o mesmo nome do produto).

desculpem a ignorância, e espero ter passado informações necessárias para que vocês entedam.

o site é http://meuptt.com.br

e se quiserem conhecer um pouco mas do que faço (irão ver quue para webmaster, sou um belo designer) entrem no meu portfolio!

sua visita será de grande valia: http://lucasalves.weebly.com

 :obrigado: :+trafego:
Offline

MeuPtt 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Galera, eu esqueci de citar um ponto, vejam se é possível alguma "luz".

Meu site tem 1 departamento raiz "Aparelhos" que possui sub-departamentos que possuem produtos, logo:

-Aparelhos <-> Nextel i1(departamento) <-> Nextel i1.

ou

-Aparelhos <-> Nextel i897 Ferrari <-> Nextel i897 Ferrari Amarelo / Nextel i897 Ferrari Vermelho.

Logo,  serei penalizado por utilizar uma palavra-chave (ex: nextel i1) para o departamento raiz / sub / produto !? ou isso não interfere?!

Obrigado.