← Alojamento

Alugo espaço no meu servidor dedicado - número limitado de contas

Lida 17292 vezes

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Asturmas ele deve usar tráfego vindo do FB, o servidor não aguenta o pico.

Ele deve receber logo um fluxo de visitantes ao mesmo tempo. 1cpu não lhe da para 500 ao mesmo segundo.
O  servidor bloqueia ou  entra em hibernação  por uns minutos ou a muitos dele da erro 404..

O que se vê muito e ppl querem fazer $$$ sem gastar nada. enfim

Uma VPS gerida com cpanel e com condições para um volume de tráfego assim por norma é bastante cara. Se não for gerida e não tiver cpanel há muito boa gente que não sabe gerir e por isso torna-se complicado.

Provavelmente necessitas da optimização correcta. Tenho sites do género a bastar bem menos recursos com mais visitas em VPS bem configuradas mas isso é assunto para outro topico :)

Asturmas não me leves a mal mas vou ser frontal, já dois clientes de VPS da Ptservidor me contactaram com problemas similares. Acho que pertences a essa empresa por isso tens esses problemas em casa. Ninguém faz milagres e cada caso é um caso. Sites com grandes picos precisam de bons recursos, podem-se optimizar mas muitas vezes é necessário passar para um pacote melhor. Acredito que tenhas bons conhecimentos técnicos, não ponho isso em causa, mas tal como diz o s3v3n os picos de trafego podem causar problemas de CPU.

Olha, podias-me mandar uma PM com os dados, speedtest, Preço por GB e limitações?

PS: Olhem o offtopic, Administradores a fazer constantemente offtopic, abrem um tópico para essas coisas!

Os pacotes são criados por mim e configurados de acordo com cada conta. Como disse antes, não quero massificar o serviço, dependendo do que o cliente quer fazer, conversamos.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Asturmas não me leves a mal mas vou ser frontal, já dois clientes de VPS da Ptservidor me contactaram com problemas similares. Acho que pertences a essa empresa por isso tens esses problemas em casa. Ninguém faz milagres e cada caso é um caso. Sites com grandes picos precisam de bons recursos, podem-se optimizar mas muitas vezes é necessário passar para um pacote melhor. Acredito que tenhas bons conhecimentos técnicos, não ponho isso em causa, mas tal como diz o s3v3n os picos de trafego podem causar problemas de CPU.
Provavelmente não se tratam de VPS optimizadas para esse fim até porque não é com cPanel que se o faz bem feito mas isto já é demasiado offtopic para este post.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Provavelmente não se tratam de VPS optimizadas para esse fim até porque não é com cPanel que se o faz bem feito mas isto já é demasiado offtopic para este post.

Compreendo e estou de acordo, uma vps com apache e cpanel tem um consumo base superior a 200MB de ram, além de possuir limitações na optimização. Estou de acordo plenamente que existem formas de optimização, eu conheço algumas apesar de não ser um guru da área.
O problema é que muita gente quer ter cpanel por ser simples de usar e isso trás consequências.
Agradeço o facto de não entrares em off-topic mas nem me importo porque são situações aqui expostas que serve de informação e formação.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Asturmas ele deve usar tráfego vindo do FB, o servidor não aguenta o pico.

Ele deve receber logo um fluxo de visitantes ao mesmo tempo. 1cpu não lhe da para 500 ao mesmo segundo.
O  servidor bloqueia ou  entra em hibernação  por uns minutos ou a muitos dele da erro 404..

O que se vê muito e ppl querem fazer $$$ sem gastar nada. enfim

Por vezes fala-se sem saber e acaba-se por não dizer nada que se aproveite dando palpites e criticas sobre situações alheias ao conhecimento do individuo. Nem vou comentar o que dizes.

Aproveito para dar feedback positivo ao Bayoo que me solucionou o problema por um preço acessível, tem-se mostrado sempre prestável e auxilia na resolução de problemas e optimização dos meus sites, incluso num site que tenho noutra empresa de alojamento.

Obrigado!  :obrigado:
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Deus desceu a Terra e disse....





ps: olha a data do post.
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Deus desceu a Terra e disse....

ps: olha a data do post.

A data não altera nada, estavas a falar do meu caso sem estar dentro do assunto e a criticar-me sem me conhecer de lado nenhum nem saber o que faço o que tenho e o que gasto...
Só hoje vi esse post porque o bayoo tratou de me resolver o problema e não tive necessidade de voltar ao tópico. Hoje decidi deixar o meu feedback após 1 mês de serviço de alojamento com o bayoo e aproveitei para responder à barbaridade que disses-te.

Enfim, quem falar por falar... mais vale estar calado.

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Aprende a ler com atenção.

Diz la onde te critiquei ....
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Aprende a ler com atenção.

Diz la onde te critiquei ....

O que se vê muito e ppl querem fazer $$$ sem gastar nada. enfim
Dizes isso num post em que estás a falar do meu caso.
Nem vou comentar mais...
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Sim é uma verdade... Ate se vê muito que nem num próprio domínio gastam...

Agora diz-me onde estas tu metido nisso!!!!
Referi o teu nick ou serviu-te carapuça?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Passas fatura?  :candy:
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Passas fatura?  :candy:

Olá s3v3n,
Não sei se a pergunta é para mim, mas se for, informo que posso passar factura pelo serviço, embora não seja uma factura PT porque a minha actividade desenvolve-se fora de Portugal.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Ja resolvi o problema... já tenho novo servidor. VFusion

Obrigado a mesma!  :obrigado:
Offline

Jimbras 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Ja resolvi o problema... já tenho novo servidor. VFusion

Obrigado a mesma!  :obrigado:

VFusion??
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

www.Visual-Fusion.com   

Serviço excelente pelo menos aguenta com picos com 2k users no mesmo segundo, chegando aos 8k num minuto.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

www.Visual-Fusion.com   

Serviço excelente pelo menos aguenta com picos com 2k users no mesmo segundo, chegando aos 8k num minuto.

Qual pacote usas?